Blog Tudo e Todas

18 fotos que farão você se apaixonar por Mehmet Akif Alakur, o Boran da novela 'Sila, Prisioneira do Amor'

Entretenimento por: Andréia Jociane Pinheiro em: 02/08/2016 | 15:00

O mundo está com olhos vidrados em 'Sila, Prisioneira do Amor', mas é claro que não é por causa da protagonista! Mesmo depois de 10 anos ~ sim, a novela foi gravada em 2006 ~ Boran, arranca suspiros, com direito a fãs pelo mundo a fora. E especialmente a estas pessoas que este post foi feito.

Leia também:

Conheça Cansu Dere, a protagonista de 'Sila, Prisioneira do Amor'

> Jovem vai para UTI com trombose venosa cerebral pelo uso do anticoncepcional YAZ

Separamos 18 imagens que demonstram que Mehmet é um 'bom' homem desde mocinho e dos temos de top model até agora, um homem maduro de barba estilo lamber sexual.

Aqui do T&T, tempos a colunista Marília Schuh que acompanha a novela. Por isso, não tem como não sabermos tudo o que rola e, principalmente, impossível não conhecer o 'Boran'.

Foto: Divulgação / InternetMehmet Akif Alakur
Mehmet Akif Alakur nasceu no dia 23 de Julho de 1979, em Istambul, na Turquia

 Leia também: 

> 5 motivos para assistir a novela Sila, Prisioneira do Amor 

O que sabemos sobre Mehmet Akif Alakurt, o Boran 

CONFIRA E TIRE SUAS CONCLUSÕES

Em 1998, Mehmet iniciou sua carreira no mundo da moda pela agência Ne?e Erberk. Em 2001 obteve os títulos de "Melhor Modelo da Turquia" e "Melhor modelo do mundo". Foi o primeiro modelo de origem turca em trabalhar para a marca Lacoste. Nem mudou nada de 98 para 2006, nas gravações de Sila, não é mesmo?

Nos dias atuais, ele ostenta uma barba (por vezes feita e outras, não), que lhe dão um 'ar' mais distinto. Ele também registra momentos com animais de estimação! Segue (lindo) com o mesmo olhar profundo e sdutor, fazendo o estilo 'sex sem ser vulgar', seja como personagem, seja como homem. Agora, fiquem com as imagens!!!

Leia também:

Conheça e perca o fôlego com Marlon Teixeira

Jamie Dornan é eleito o homem mais sexy do mundo

 

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais