Blog Tudo e Todas

5 fotos para se apaixonar: apresentadora Eliana abre as portas de sua casa e apresenta a filha Manuela

Fotografias por: Taiane Kussler em: 06/06/2018 | 10:00

Haja pique para conciliar a vida profissional e pessoal. Isso não é um desafio para a empresária e apresentadora do SBT, Eliana, que agora é uma mulher completa ao comemorar os nove meses da filha caçula Manuela. A nova experiência ao encarar uma gravidez de risco, aos 44 anos, fez dela uma pessoa mais autoconfiante e corajosa. Agora, ela desfruta desta fase da vida, ao conciliar o trabalho com os momentos em família ~ ultimamente a apresentadora tem gravado algumas externas do programa em casa, para passar mais tempo com os filhos, Arthur, 6 anos, e Manuela, 9 meses ~. 

Recentemente, Eliana publicou uma foto da pequena Manuela nas sua página do Instagram com a seguinte legenda: 'Minha definição de Paraíso mora nesta foto'.

***

Em entrevista exclusiva ao site da Caras, Eliana confessou que, ser mãe pela segunda vez foi um presente divino, apesar de todas as complicações enfrentadas durante a gestação. Em razão destas limitações, a apresentadora do SBT teve que se afastar da telinha, enquanto aguardava pela chegada da pequena Manuela e, a partir de agora, volta aos poucos à rotina de trabalho.

Eliana compartilha as alegrias de ser mãe, ao lado do o diretor de TV, Adriano Ricco, 40, ela usufrui de momentos junto da caçula, fruto de um relacionamento de três anos. Confira 5 fotos da Manuela, divulgadas no site da Caras ~ você vai se apaixonar por esta fotura de criança ~. 

1- Amor

Foto: Talitha Castanha / Tudo & Todasccc

 2- Gratidão

Foto: Talitha Castanha / Tudo & Todasvv

3- Maturidade

Foto: Talitha Castanha / Tudo & Todasccc

4- Carinho

Foto: Talitha Castanha / Tudo & Todasvv

5- Felicidade

Foto: Talitha Castanha / Tudo & Todasvv

***

Para acessar mais algumas fotos, registradas pela fotógrafa Talitha Castanha, clique aqui e veja na íntegra a entrevista completa da apresentadora, no site da Caras.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais