Blog Tudo e Todas

5 it girls negras: elas são referências no quesito moda, comportamento e empoderamento

Comportamento por: Taiane Kussler em: 06/10/2017 | 13:00

Mulheres empoderadas, elegantes, que ditam tendências e são fontes de inspiração no quesito moda e comportamento. As it girls possuem popularidade e marcam presença pelo seu modo de pensar, andar, vestir e agir. São muitas atribuições e qualidades que despertam o interesse e a admiração. Ao falar em representatividade é preciso relacionar a cultura black, que vem ganhando espaço em diferentes áreas e categorias, dominando a  sociedade como um todo.

Foto: Instagram / Tudo & TodasA bloger e youtuber Lídia Lopes é um exemplo de it girl
A blogger e youtuber Lídia Lopes é um exemplo de 'it girl'

***

As it girls negras são um exemplo de mulheres de atitude, que vencem barreiras cotidianas e que sabem conviver com a realidade de um universo que ainda é cercado de preconceitos e indiferenças raciais e sociais. Com autoestima e determinação, elas buscam os seus direitos na sociedade e estão preparadas para encarar qualquer situação, por isso são fonte de referência em vários aspectos.

Blogueiras, influencers digitais, modelos, atrizes, jornalistas. Independente da área de atuação, elas ditam moda e comportamento e são consideradas referências. Conheça 5 it girls negras brasileiras que foram citadas no site Donna.

1- Luíza Brasil - @mequetrefismos

2- Magá Moura - @magavilhas

 

3- Rayza Nicácio  - @rayzanicacio

4- Jozy Ramos - @josysramos

 

5- Ana Lídia Lopes  - @analidialopess

 E você? Se identificou com a personalidade e estilo de alguma delas?

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais