Blog Tudo e Todas

5 perfis do Instagram para ser mais feliz

Comportamento por: Taiane Kussler em: 30/08/2018 | 10:32

É hora de desopilar e curtir as coisas boas que a vida tem a oferecer. Encontrar alternativas para sair da rotina, praticar exercícios físicos, fazer aquilo que mais gosta e ser feliz. As redes sociais, assim como, o Instagram podem dar uma 'forcinha' para você ficar mais relax e descontraído. São vários perfis divertidos para seguir que tem o 'poder' de arrancar um sorriso, um desejo, uma emoção.

Cachorros cute, bebês adoráveis, decorações aconchegantes e comidas que nos fazem salivar são algumas das imagens que compõem estes dez perfis no Instagram. Confira a lista e alegre o seu dia!

1-  Para quem gosta de bichinhos de estimação >>perolacarolline

Pérola e Gregório são os dois cachorros fofos que estrelam este perfil. Eles aparecem nas mais diferentes situações, desde um soninho na cama, tomando uma cervejinha ou até mesmo numa consulta médica

 

2- Para os que amam comida >> @findandeat

Reúne fotos que deixam a gente com água na boca e muita vontade de provar todos os pratos, que vão desde uma sobremesa suculenta de doce de leite a uma esfiha de um árabe quase escondido, de São Paulo. A vida vai ser mais doce seguindo este perfil.

3- Para quem ama a si mesmo >> @hdelarosa

Acompanhar a vida de Heloísa Dela Rosa é um deleite porque ela realmente tem muito bom gosto. Além de acompanhar seus pratos de almoço, suas dicas de maquiagens e programas de fim de semana, ver sua cachorrinha, a Maple, é sempre divertido.

4- Para quem ama arquitetura e decoração >> @marilia.arq

Marília Zimmermann é arquiteta e compartilha vários ângulos de seus melhores projetos. É cada cômodo lindo que dá vontade de ficar olhando a foto para sempre. Os banheiros dela são encantadores e os quartos, um aconchego só.

5- Para quem ama crianças e bebês >> @omundodechloe

Chloe é daqueles bebês sorridentes e adora curtir o calor, na piscina, com a mamãe. Acompanhar este perfil vai fazer você sorrir muito mais.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais