Blog Tudo e Todas

5 perfis de mamães influencers para seguir no Instagram

Comportamento por: Taiane Kussler em: 14/08/2018 | 10:00

Muitas mulheres têm utilizado as redes sociais para compartilhar experiências, práticas educacionais e o dia a dia com seus filhos. Para quem acha que as mamães estão sozinhas nessa, para cumprir uma série de compromissos e responsabilidades ao saber educar as crianças, está enganado. Elas fazem do Instagram uma ferramenta de interação, troca de ideias e debate em relação a criação dos filhos, trazendo os desafios da maternidade real.

Que as mamães assumem várias responsabilidades ao dedicarem-se aos filhos, trabalho e casa, todos já sabem. Agora que elas estão mais descoladas, ousadas, criativas e estão 'dominando as redes sociais' como influenciadoras digitais, isso sim, é um tema mais recente. As mães já se tornaram fontes de inspiração e têm conquistado muitos seguidores, ao se tornar grandes referências quanto a formação e educação das crianças. Confira abaixo 5 perfis de mamães influencers para seguir no Instagram ~ saiba como funciona a maternidade sem filtro ~. 

1- Maria Emilia Dinat

Mãe de três filhos, de seis, quatro e um ano, a fotógrafa e produtora de conteúdo conta sua rotina com as crianças e reflete sobre a maternidade. Em seus textos ela retrata o seu dia a dia ao trazer os desafios e as experiências da maternidade real.  

 

2- Fernanda Marques

Radicada nos Estados Unidos, Fernanda fala sobre maternidade consciente e educação infantil. Ela compartilha relatos sobre como cria seu filho Liam, de três anos. 

 

3- Carolinie Figueiredo

Ela deixou a carreira de atriz para investir em sua faceta educadora e dar cursos sobre disciplina positiva: mãe de dois filhos, ela conta nas redes sociais como é a rotina de ser mãe de um casal.

4- Senhora Troll

Mas não são só as mamães experientes que se expõem nas redes sociais. Tem também aquelas mamães de primeira viagem, que estão dispostas a aprender sempre mais e trocar ideias. Direto de Orlando, a 'Senhora Troll', como é conhecida pelos seguidores, fala sobre o cuidados e desenvolvimento do bebê - seu filho tem sete meses -, debatendo temas como introdução alimentar e amamentação.

 5- Chloe and beans

Isso mesmo, Chloe possui seis filhos admiráveis e tem muito prazer em conviver com esta turma, ao aprender todos os dias com as crianças. A australiana, tem uma timeline no Instagram repleta de muitas fotos e vídeos das crianças ~ todas veganas ~. Ela educa os pequenos em casa e compartilha suas crenças e seus métodos, como a aposta em brinquedos sem gênero, roupas coloridas (para além do azul de menino e rosa de menina) e muita leitura. 

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais