Blog Tudo e Todas

A lua em capricórnio

Comportamento por: Jaqueline Caríssimi em: 23/08/2018 | 13:21

Foto:http://seuhoroscopo.com.br/lua-cheia-em-capricornio/Signo de capricórnio
Signo de capricórnio

A astrologia como ferramenta de autoconhecimento faz as pessoas esclarecerem suas questões mais existenciais, se começarem a se auto observarem, tomarão consciência de seus próprios atos e poderão se libertar de um conjunto de padrões inconscientes e ineficazes de ação. Através do Mapa Astral individual teremos as 'propostas' de ação para melhores resultados. Com o Mapa Astral de Revolução Solar você conhece o céu do ano e com aquelas probabilidades você constrói a sua realidade.

Você deve prestar atenção nos seus sentimentos em relação a qualquer coisa. Estas sensações estão te dando pistas de que talvez estejas num caminho não adequado a sua natureza. Astrólogos sempre anunciam que cada ano é regido por um planeta... esta influência atinge o todo e o individual. Micro e macrocosmo estão sempre integrados. Somos parte deste todo. Impossível separar qualquer coisa.

O ser humano precisa aprender muito ainda neste quesito. A astrologia é uma ferramenta de união do todo com o todo, vem da natureza e dela fazemos parte. No teu céu individual você tem os 12 signos, e irá vivê-los todos em algum tempo da sua vida. Tudo está perfeito no Universo. Quando aprendermos que o ego nos dividiu, e que o 'Nós' é o único caminho, um salto quântico pode ocorrer.

A LUA EM CAPRICÓRNIO
Esta semana Lua em Capricórnio 'ajuda a quem cedo madruga'. É uma Lua para exilar-se, que pede dedicação, cautela nas decisões e escolhas, pede silêncios, guarde seus projetos em pensamentos, é uma Lua severa, responsável, que pode exigir de você mais rigidez.
Você já ouviu falar de austeridade? É este o caminho. Te desejo Luz aos Pensamentos através da Astrologia de Autoconhecimento. Gratidão! (Astróloga Joice Felten)

PS: Austeridade: Significa algo que é austero, severo, grosseiro. Austeridade é uma severidade de costumes, de vida, também pode ser uma espécie de penitência, rigor e disciplina.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais