Blog Tudo e Todas

Globo anuncia afastamento de Victor do The Voice Kids por denúncia de agressão à esposa grávida

The Voice Brasil por: Ana Flávia Hantt em: 26/02/2017 | 13:30

O início do The Voice Kids deste domingo trouxe uma surpresa para os telespectadores que não estavam acompanhando os últimos acontecimentos noticiados na internet: o cantor Victor, da dupla Victor & Leo, foi afastado do programa por envolvimento em denúncia de agressão por parte de sua esposa, Poliana Bagatini.

Foto: Divulgação / tVictor com a esposa Poliana
Victor com a esposa Poliana

Grávida de quatro meses da segunda filha do casal, Poliana prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira, 24. Segundo a denúncia, o músico jogou a esposa no chão e chutou diversas vezes sua barriga, e após, a impediu de deixar o local com a ajuda de um de seus seguranças.

Só após o auxílio de uma vizinha que escutou a confusão, Poliana conseguiu buscar ajuda.

No início do programa deste domingo, André Marques falou sobre o caso, e explicou que foi o próprio Victor quem pediu o afastamento, onde é jurado e mentor de diversas crianças de seu time, para poder se dedicar ao esclarecimento do caso.

Leia trecho do pronunciamento:

Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso'.

Por ser gravado, o programa deste domingo passou por edições, e apenas Leo apareceu na gravação. Quando Victor falava, apenas sua voz era audível, mostrando as crianças nas imagens. André afirmou que o jornalismo da Globo acompanhará o desenrolar do caso.

Na hashtag #TheVoiceKidsBr, no Twitter, as pessoas comentaram o caso. O nome 'Victor e Leo' também apareceu nos trends da rede social:

***

A dupla ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais