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Alimentação saudável: 4 opções de sanduíches para repor as energias

Saúde por: Assessoria de Imprensa em: 28/10/2017 | 11:00

Um treino de alta intensidade faz com que a pessoa dê o seu máximo, sue bastante e perca grandes quantidades de calorias e de água. Esse é um tipo de atividade física que exige do corpo uma grande liberação de energia, e, para que o praticante se sinta disposto novamente a realizar todos os seus afazeres durante o dia, é muito importante se alimentar adequadamente para repor as energias de maneira saudável e nutritiva.

Abaixo, confira opções de sanduíches que são ótimos para quem precisa de disposição após realizar uma atividade física intensa. Lembrando que em bom pós-treino precisa conter carboidratos, proteínas e antioxidantes. As sugestões listadas abaixo contam com essa composição, além de serem opções muito saborosas:

> Sanduíche 1

Pão sírio integral ou rap 10 integral
Patê de ricota com cheiro verde
Blanquet de peru
Alface americana
Cenoura ralada
Beterraba ralada

> Sanduíche 2

Pão de milho
Rúcula
Cream cheese light
Tomate seco
Carne moída

> Sanduíche 3

Tapioca com semente de chia
Frango desfiado com milho, cheiro verde e azeitona preta
Queijo branco
Salsão

> Sanduíche 4

Pão integral
Patê de atum light com maionese light com cebola
Tomate
Agrião

 

> Sugestões elaboradas pela coordenadora do programa Bio Nutri, da Bio Ritmo, Fúlvia Gomes Hazarabedian.

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