Ano Novo: a make para quem é de água, ar, fogo e terra

Moda & Beleza por: Tudo & Todas em: 29/12/2016 | 14:30

Já escolheu o local para passar o Ano Novo? E o look, tudo certo? Então, minha cara, é hora de pensar na maquiagem! A make tem, por função, dar o toque final para a produção e, por isso, muitas vezes, até gera um pouco de dor de cabeça.

Faço algo mais básico ou mais elaborado? Vou nas cores clássicas ou escolho algo mais colorido? E o batom? Nude ou vermelhão? É, nem sempre é fácil.

>> Leia também: Revéillon: o look certo para cada signo passar a virada do ano

Mas para te ajudar e deixar sua virada de ano ainda mais incrível, resolvemos dar aquela ajudinha básica. Que tal se inspirar nos elementos que regem os signos e, assim, produzir uma maquiagem de tirar o fôlego?

Há opções para todos os gostos, signos e habilidades, fica tranquila! Confira o seu e inspire-se! 

Água - Câncer, Escorpião e Peixes:

É o sentir, a emoção. Não adianta entender com a mente e não sentir com o coração, as coisas ficam vazias de significado que só a água pode dar. É a compreensão que vai além do entendimento da mente. Aspectos mediúnicos, espirituais e sensitivos. Além disso, estes signos são bastante intuitivos e, por isso, gostam de se prevenir de situações complicadas. Têm uma criatividade invejável, gostam de dar ouvido às emoções e são bastante sonhadores.

Foto: Divulgação / Pinterestfd

Ar - Gêmeos, Libra e Aquário:

Este elemento representa a mente, o intelecto, a respiração. O ar traz a razão, a comunicação, o entendimento. O ar representa, também, as ideias, a objetividade, o raciocínio, as trocas. Detestam a rotina, por isso, quando a vida proporciona mudanças, encaram de maneira natural. O ar, além de tudo isso, ainda é volátil e precisa de espaço para fluir livre. 

Foto: Divulgação / Pinterestjhnk

Fogo - Áries, Leão e Sagitário:

O elemento representa a chama do espírito, o ânimo, entusiasmo, energia, vontade e paixão. O fogo traz a ação, a pró-atividade, a energia. O prazer de viver, o impulso da superação e crescimento contínuo como seres humanos. Esses signos têm muita disposição, coragem, iniciativa, além de força de vontade para correr atrás dos seus objetivos. 

Foto: Divulgação / Pinteresto

Terra - Touro, Virgem e Capricórnio:

A Terra, representa a concretização, a praticidade, a substância sendo agregada ao primeiro impulso criativo, que gerará a forma. Quem pertence a esses signos tem uma postura objetiva quando precisa enfrentar obstáculos, é pé no chão e ouve mais a razão do que a emoção. Costumam levar tudo a sério e lutam com determinação por seus sonhos. 

Foto: Divulgação / Pinterestpppppppp
Siga o Tudo & Todas nas redes sociais