Blog Tudo e Todas

Antirracismo: 13 fotos para comprovar que Titi esbanja pureza e fofura no Instagram

RespeitAme por: Taiane Kussler em: 27/11/2017 | 15:00

Mais uma vez, a filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank foi vítima de ataques racistas nas redes sociais. A pequena Titi tem apenas 4 anos e já enfrenta discriminações raciais, assim como outras pessoas que convivem com esta realidade. Titi foi chamada de 'macaca', em um vídeo gravado pela blogueira e socialite Day McCarthy.

A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda', disse Day na gravação. 

Para contrapor esta atitude desumana da blogueira, os pais da menina tomaram as devidas providências legais e já registraram queixa na delegacia de polícia contra o crime. Para manifestar seu decontentamento com a falta de espírito das pessoas em relação ao preconceito racial, a modelo Giovana Ewbank fez uma publicação no Instagram através de uma frase de Angela Davis, sobre a importância do antirracismo na sociedade.

 ***

Para reverter esta questão contra a pequena Titi, basta conferir 13 fotos encantadoras publicadas no Instagram de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso para saber que ela representa pureza e fofura ~ e além disso, é uma garotinha pra lá de fashion ~. 

 ***

Para saber  mais, acesse outros posts publicados no T&T.

Série da revista Marie Claire emociona com depoimentos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso

Entenda porque a injúria racial sofrida por Titi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, é considerada crime

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank entram para o time de famosos que adotaram

Efeito Bruno Gagliasso e Gio Ewbank: como adotar uma criança na África

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais