Blog Tudo e Todas

5 aplicativos indispensáveis para o roteiro de viagem

Viagem por: Taiane Kussler em: 17/09/2017 | 14:00

Já fez as malas para partir para a próxima aventura de viagem? Então, você precisa conhecer os cinco aplicativos mais recomendados pelos viajantes que desejam usufruir com tranquilidade e segurança deste passeio. São muitas opções, que variam do mais simples ao mais sofisticado, por isso surge aquela dúvida antes de fazer o dowloaud, qual será o mais útil no momento da viagem?

***

Para auxiliá-lo nesta questão, selecionamos os aplicativos top5, que vão contribuir desde o preparo inicial das bagagens até a busca precisa por transporte, restaurante e pontos turísticos. Uma ferramenta que vai deixar o percurso ainda mais simples e encantador. Baixe agora!

1. Pack Point 

Está em dúvida do que levar para a viagem? Este aplicativo pode auxiliá-lo no preparo das malas. O Pack Point dispõe de um check list completo dos itens a serem levados, baseado no duração, previsão e atividades a serem praticadas durante a viagem. Uma maneira simples para não esquecer as coisas!

2. Moovit 

Quer usufruir do transporte público durante a viagem? Então você encontrou o aplicativo certo! Você coloca o ponto de partida e o destino e o 'Moovit indica com precisão todas as opções de transporte disponíveis. Em tempo real, você acompanha a duração do trajeto e o momento de descer. Uma ótima opção para curtir com tranquilidade o passeio.

3. Lounge Buddy

A parte mais cansativa da viagem é quando você se depara com atrasos no voo e deve esperar uma eternidade no aeroporto ~um tempo ocioso~. Com este aplicativo é possível ter acesso a mais de 170 lounges espalhados pelo mundo e você paga apenas pelo acesso. Desta maneira, o tempo de espera não se torna desagradável. nestes lugares você pode usufruir de um espaço mais aconchegante até a partida.

4.  As You Stay

Com este aplicativo você pode reservar um quarto de hotel de acordo com o seu próprio roteiro de viagem. desta forma, não é necessário seguir os horários de check in ou check out de cada estabelecimento. E o melhor de tudo, você não vai pagar nada por isso.

5. Detour

Com o avanço da tecnologia não é preciso ser acompanhado fisicamente de um guia turístico quando desejar realizar um passeio. O Detour é um passeio de aúdio imersivo que podem guiá-lo pelos roteiros mais interessantes do mundo. Seja sozinho ou acompanhado, o aplicativo irá mudar a maneira de ver os lugares. O detour está disponível em 7 idiomas diferentes. 

#Partiu!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais