Blog Tudo e Todas

Barbara Vitorelli, a brasileira que venceu o Miss Global 2017

Entretenimento por: Thalia Schulz em: 25/11/2017 | 19:30

Um sorriso encantador e uma animação contagiante. Desta forma é possível descrever Barbara Vitorelli, a representante brasileira no concurso internacional Miss Global 2017, que luta pelo empoderamento da mulher, com o lema: "Empowering women, Embracing cultures, and Embodying the beauty within".

Foto: Divulgação / Tudo&Todash
Foto: Divulgação / Tudo&Todasb

 

Barbara, de 24 anos, conquistou a oportunidade de ser o Brasil no concurso que ocorreu entre os dias 2 e 18 de novembro em Phnom Penh, no Camboja, na Ásia. A bela superou mais de 60 candidatas do mundo inteiro e trouxe a faixa inédita para o país. A miss levou ao concurso temas relevantes do país como a cultura brasileira e a defesa da Floresta Amazônica.

Barbara, que é natural da Argentina, veio com seis anos para o Brasil, tornando-se, assim, uma legítima brasileira'. A jovem, que atua como modelo e professora de línguas na cidade de Astorga, no Paraná, traz algumas curiosidades e outros encantos, como sua paixão pela leitura e seu gosto pela cozinha, crochê e tricot para o mundo. Barbara já jogou basquete por muito tempo e também já foi campeã de xadrex.

Além disso, costuma mostrara um pouco do seu dia a dia pelas redes. Por isso, separamos algumas postagens para que conheçam mais sobre essa encantadora brasileira.

 

Miss Brasil Global 2017 ?? @castingmisses

Uma publicação compartilhada por Barbara Vitorelli (@barbaramissglobal2017) em

Parabéns Barbara!! Que seja um reinado inesquecível. 

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais