Blog Tudo e Todas

Bazar do Desapego: venda de roupas será beneficente à ONG Paresp

RespeitAme por: Ana Flávia Hantt em: 30/06/2017 | 11:00

Uma iniciativa para promover o bem. Assim pode ser definido o 'Bazar do Desapego', ação organizada pelas empresárias Andrea Colombo e Sandra Coutinho, prevista para ocorrer no sábado, 1º de julho, entre 13h e 18h, na rua Getulio Vargas, 1523. Na ocasião, as idealizadoras, juntamente com as amigas Melina Pimentel, Amanda Kothe e Marina Franciosi, irão vender roupas suas que já não usam mais.

E sabe qual é a parte mais bacana? O valor arrecadado com a venda das peças será revertido para a ONG Parceiros da Esperança (Paresp), a qual atende, diariamente, cerca de 130 crianças e adolescentes em turno oposto ao da escola.

As idealizadoras do projeto, Andrea Colombo e Sandra Coutinho, explicam que a iniciativa visa uma corrente do bem. Ao se desapegarem de peças de roupas que não usam mais, e que estariam apenas ocupando espaço nos armários, proporcionam que esses itens sejam melhor aproveitados por outras pessoas. Como consequência, uma instituição também será auxiliada.

"É importante gerar esse tipo de ação de forma mais contínua, de se doar, e de querer que a cidade inteira esteja em prol disso", comenta Andreia.

As peças à venda terão preços de R$ 10 a R$ 100.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais