Blog Tudo e Todas

Blunt bob e stone: os novos cortes de cabelo para começar 2018 com novo visual

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 06/11/2017 | 17:30

Não é apenas da telinha que as estrelas arrasam, por trás do personagem há algumas técnicas de cortes de cabelos que as deixam ainda mais poderosas. A ficção inspira algumas tendências de moda estilo na vida real , mas atrás deste visual sempre há um expert no assunto, assim como o cabeleireiro Tiago Parente. Segundo ele, em entrevista a revista Claudia, os cortes que estão em evidência nesta nova temporada são o blunt bob e o stone.

Se você está pensando em mudar o visual para o próximo ano, estas dicas serão muito importantes e irão auxiliar na decisão ~ tudo vai começar pelo corte de cabelo, é claro ~.  Confira algumas tendências de corte de cabelo, para você começar 2018 com a autoestima lá em cima. 

Blunt bob conquista a 'cabeça das mulheres'

Desde 2017 este corte ganhou a cabeça das mulheres poderosas e de estilo. O modelo tráz uma variação do clássico long bob, que foi repaginado para atingir um visual mais moderno e prático. A vantagem é que o 'hairstyle' combina com qualquer tipo de rosto e textura capilar e está vindo com tudo para 2018.

O corte segue a linha de cabelos na altura do ombro, o modelo é feito com base reta e sem nenhuma graduação. Já as pontas podem ser ou não levemente desfiadas, para dar movimento. As mulheres com madeixas onduladas também podem aderir a este estilo. Se optar pelo fio reto, aumenta o volume das extremidades. 

***

Stone está em evidência para 2018

Agora se você é uma mulher de personalidade marcante que curte um estilo mais ousado, deve investir no stone. O corte tem a charmosa franja arredondada, é reto e vai da altura do trapézio até a clavícula. Esta sugestão serve para cabelos lisos, finos ou grossos ~uma maneira de trazer o retrô à produção ~. 

***

O especialista tem feito a cabeça de muitas mulheres famosas e têm conquistado novos admiradores e seguidores. Ele é o responsável pelo glamour de algumas estrelas como Tatá Vernek, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Glória Maria, Majú Coutinho e muitas mais...Confira os cortes inovadores e práticos que estão valorizando ainda mais a beleza feminina. Quer conhecer as tendências, confira algumas fotos do expert Tiago Parente e aposte na mudança. 

 Inspire-se para 2018!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais