Blog Tudo e Todas

Bruna Molz, tutora de Cabeção, conduzirá a Tocha Olímpica e representará a causa da proteção animal

Bichos & Eu por: Ana Flávia Hantt em: 26/05/2016 | 14:00

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasBruna Molz e Cabeção
Bruna Molz e Cabeção

Foi com surpresa que Bruna Molz, moradora de Santa Cruz do Sul, recebeu o convite da Coca-Cola para ser uma das condutoras da Tocha Olímpica, a qual passará pelo município no dia 5 de julho.

Militante em prol da proteção animal, a jovem ganhou destaque ao relatar nas redes sociais a história de Cabeção, um simpático cachorro que foi resgatado quase sem vida.

Foto: Adriene Antunes / Tudo & TodasA dupla em mais um registro
A dupla em mais um registro

Eu até achei que fosse trote, porque eu não havia me inscrito para participar. Mas aí me explicaram que a Coca-Cola recebeu vários e-mails de pessoas falando sobre mim e o Cabeção."

Emocionada, ela diz que apenas agora está 'caindo a ficha' sobre o quão grandioso e histórico é o momento do qual irá participar.

A HISTÓRIA DE CABEÇÃO
Com cerca de 5 anos, Cabeção foi resgatado por uma equipe do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul. O cão estava em um bueiro, com uma larga ferida na cabeça e aparentemente sem vida. A recuperação exigiu bastante do animal e também de sua tutora - o machucado na cabeça tinha cerca de 300 larvas que ali haviam se alojado; além da ferida, o animal ainda tinha dois buracos na barriga, e balas de espingarda encontradas alojadas no crânio.

Felizmente, o simpático cão se recuperou, e com todo o amor e carinho da tutora Bruna Molz, tem uma vida tranquila e animada. No dia 5 de julho, Cabeção não poderá correr junto com Bruna, mas ele estará presente no evento.

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasNão falta descontração ao simpático animal
Não falta descontração ao simpático animal

Ele é a estrela, é por causa dele que fomos indicados."

Na opinião de Bruna, será muito positivo ter uma representante da causa animal como condutora da tocha, para passar a mensagem às pessoas.

É uma causa nobre, que a gente vem lutando há muito tempo. Todos os dias são muitas denúncias de abandono, de maus tratos."

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasQue a participação da dupla, possa livrar outros animais de ter o mesmo destino de Cabeção. Que bom que, ao menos no seu caso, o desfecho foi feliz.
Que a participação da dupla possa livrar outros animais de ter a mesma história de Cabeção. Que bom que, ao menos no seu caso, o desfecho foi feliz.

***

>> Leia também:

Paratleta de natação, Maurício Scota será condutor da Tocha Olímpica em Santa Cruz do Sul

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais