Blog Tudo e Todas

De cantora à modelo pluz size: Marília Mendonça dá show de empoderamento ao posar de langerie

RespeitAme por: Taiane Kussler em: 11/09/2017 | 19:30

Não é apenas pela voz que a cantora sertaneja é admirada pelos fãs. Aliado ao talento musical, Marília Mendonça esbanja segurança e autoestima elevada ao transmitir o que pensa através das composições musicais que interpreta. 

Ao apresentar esta postura nos palcos, valorizando a representatividade feminina na música e nos demais segmentos, a goiana mostrou personalidade ao realizar um ensaio fotográfico de langerie, como modelo pluz size.

A nova experiência como modelo serviu de inspiração feminina ao demonstrar que a cantora está bem resolvida com as suas medidas, assim que posou só de calcinha e sutiã para a coleção Melodia da grife Nayane Rodrigues Lingerie. A atitude da cantora ressaltou a importância de sentir-se bem consigo mesma. Desta forma, a beleza feminina se enaltece em todas as situações, tanto físicas quanto intelectuais.

Através das fotos, a cantora resgatou o ego das mulheres que não se sentem confiantes e resolvidas com o seu corpo ao demonstrar que a beleza feminina vai além das medidas.

A gente é plus em tudo. Na alegria, no charme, na beleza. A gente é maravilhosa. Por isso, seja fiel a você e se ame do jeitinho que você é", afirma.

Após o ensaio fotográfico, a artista ressaltou que as mulheres pluz size também devem se sentir sensuais e confortáveis.

Life Style

Há um tempo, a cantora vem mudando alguns hábitos ao optar por uma alimentação mais saudável aliada a exercícios físicos regulares, na sua rotina agitada. A cantora sertaneja perdeu oito quilos após a retirada de um balão gástrico e aposta em uma melhor qualidade de vida, a partir desta mudança. Assim que encontra tempo, Marília realiza musculação para manter o corpo em dia. Ela acredita que o resultado tem sido positivo, já que, necessita de fôlego e disposição para enfrentar a agenda de shows.

Confira algumas fotos do ensaio fotográfico!

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais