Blog Tudo e Todas

Caramel Rosé: o tom perfeito para iluminar o cabelo castanho

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 31/03/2018 | 18:00

Com a troca de temporada, é preciso seguir novas tendências, cores e estilos. Se você está cansada com a aparência que vê em frente ao espelho, quem sabe mudar o visual pode ser uma alternativa. Caso você estiver em dúvida ou insegura e não sabe por onde começar, trocar a cor ou a tonalidade do cabelo pode parecer uma boa escolha. O tom Caramel Rosé, está ganhando a cabeça das mulheres com personalidade que buscam sair do óbvio ao investir em uma pitada de ousadia ~ estilo morena iluminada ~. 

Deixe os tens fechados e aconchegante spara lá e opte por um cabelo mais moderno para arrasar nas próximas estações, com nuaces mais claras e, ao mesmo tempo, discretas ~praticamente um tom neutro ~. Trata-se de um castanho quente com nuances que vão do rosa ao magenta. 

A base pode ser descolorida de forma intensa para gerar mechas mais abertas; ou ainda tonalizadas para um efeito mais sóbrio.

Confira algumas inspirações e converse com o seu profissional de confiança antes de decidir. Você vai aprovar o resultado.

 

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais