Blog Tudo e Todas

Casamentos dos sonhos: Gramado inaugura capela com temática de Las Vegas

Comportamento por: Taiane Kussler em: 24/04/2018 | 13:00

O sonho de realizar o casamento em Las Vegas está mais próximo do que você imagina. Isso mesmo! A partir de maio, não será mais preciso se deslocar para a cidade dos cassinos para concretizar o matrimônio ~ assim como os filmes de Hollywood ~. Um espaço inspirado nas capelas de arquitetura americana será inaugurado em Gramado, no Rio Grande do Sul ~ com direito a cover do de Elvis Presley e muito mais ~.  

Agora será possível sentir as sensações do casamento na cidade americana. Além de trazer o clima de Las Vegas, com conceito de 'casamentos-relâmpago', você poderá realizar o 'Casamento dos Sonhos' por um preço mais acessível.  A ornamentação da cerimônia vai custar em média R$ 490 e R$ 1.600 ~ tudo vai depender da escolha dos acessórios ~. E tem mais, os anfitriões terão direito de assistir a performance de Elvis Presley e a noiva poderá optar pela chegada de carruagem ~ assim como um conto de fadas ~. 

***

O espaço 'Casamento dos Sonhos de Gramado' conta com duas capelas tradicionais em um espaço de 600 metros quadrados, que foram planejadas em dois anos, com a proposta de resgatar a temática americana e trazê-la ao Brasil. A intenção vai depender do casal, lá poderão ser celebrados casamentos de verdade, com um juiz de paz, ou mesmo, pode ser um espaço para realizar uma brincadeira entre amigos ~ se você não tiver o noivo, poderá contratar o Mister e a Miss Gramado, para subir ao altar para uma selfie sonhadora ~. 

Temática dos sonhos 

Os noivos poderão escolher entre os mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos importados de Orlando. Há temas como Romântico, Medieval, Hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos ~ varia de acordo com a preferência dos noivos ~. 

Passeio de limosine

Além da chegada da noiva de carruagem, o pacote pode incluir também um passeio de limusine.

Pacotes para a cerimônia

O espaço temático 'Casamento dos Sonhos' funcionará diariamente das 9h às 21h, e poderá realizar até 100 casamentos por dia. Os pacotes serão vendidos nas agências de turismo da própria Gramado.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais