Blog Tudo e Todas

Chega às telas brasileiras o primeiro canal destinado a cães

Bichos & Eu por: Régis Fabris em: 29/10/2017 | 10:00

As pessoas que tem cães em casa, sempre quando saem tem a preocupação de deixar uma luz ligada ou até mesmo a televisão, com o intuito de entrete-los. E foi pensando nisso que recentemente foi lançado no Brasil um canal exclusivo, só para eles.

DogTV é o nome do canal, que surgiu nos Estados Unidos, no ano de 2013, com um conteúdo voltado e desenvolvido especialmentes para os cérebros caninos, chega ao Brasil para a alegria dos cães e seus donos.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasDogTv já conhecido dos cães noes Estados Unidos, desde 2013
DogTv já conhecido dos cães noes Estados Unidos, desde 2013

 

Não há nenhum tipo de locução humana ou de latidos, até porque podem irritar alguns cães. Os programas são gravados á partir do ponto de vista dos cachorros e nas cores que os próprios conseguem enxergar.

Conforme o horário do dia, o canal pode estimular o espectador ou simplesmente relaxá-lo, também o expõe a situações que possam deixá-lo alterado, como fogos de artifício, para que os cães não se assustem quando passar por esse momento na vida real. 

O DogTV é um canal à la carte, com assinatura mensal por R$19,90. Distribuído pelo Discovery, já está disponível para os clientes da SKY. Deve chegar até o fim do ano à Net e à Claro. Na Vivo, só no começo de 2018.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais