Blog Tudo e Todas

Cinco filmes com Sandra Bullock

Entretenimento por: Ana Carolina Becker em: 06/12/2018 | 20:00

Quem nunca assistiu algum filme da Sandra Bulock e ficou encantado com a performance da atriz e produtora? Pensando em ajudar os fãs de plantão, listamos cinco filmes filmes ao longo da carreira da atriz que chegou à fama na década de 1990. Entre tantos filmes de diferentes gêneros, a atriz conquistou fãs pelo mundo inteiro.

1 - Miss Simpatia
Ao longo da vida, Gracie Hart, interpretada por Sandra Bullock, sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. No entanto, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas

Foto: Divulgação / Tudo&Todas.

2 - Um sonho possível
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy, interpretada por Sandra Bullock, andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. È nesse momento que um grande laço ocorre no filme e desenvolve toda a história que tem um fim emocionante.

Foto: Divulgação / Tudo&Todas.

3 - Enquanto você dormia
Neste filme Sandra Bullock interpreta uma solitária funcionária de metrô em Chicago que tem fantasias sobre um passageiro habitural que nunca nem olhou para ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.

Foto: Divulgação / Tudo&Todasç

4 - Amor a segunda vista
Lucy Kelson, interpretada por Sandra Bullock, é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade. Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter, a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

Foto: Divulgação / Tudo&Todas.

5 - A casa do lago
Kate Forster é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler, um arquiteto frustrado. Ela passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por dois anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Foto: Divulgação / Tudo&Todas.
Siga o Tudo & Todas nas redes sociais