Blog Tudo e Todas

8 coisas para saber sobre Tiago Iorc, técnico auxiliar no Centro de Treinamento do X Factor Brasil

The X Factor por: em: 28/09/2016 | 14:00

Na nova fase do X Factor Brasil, Centro de Treinamento, não são só os participantes que saem ganhando, não! O público - nós!!! - também lucra. E sabe por quê? Porque, além de vermos os participantes adquirindo conhecimento musical e aperfeiçoando seus talentos, ainda teremos a chance de conferir Tiago Iorc, Ludmilla, Fernanda Abreu e Péricles auxiliando os jurados nessa etapa do programa. 

Após sabermos algumas curiosidades sobre a Ludmilla, agora chegou a vez do lindo, maravilhoso, cheiroso Tiago Iorc. Ouviram os suspiros? Porque esse homem, minha gente, é um dos melhores artistas que esse Brasil já viu nos últimos tempos!

Para conhecê-lo melhor e passar o resto da vida ouvindo suas músicas, confira alguns fatos interessantes sobre sua vida e sua carreira: 

1- Seu nome verdadeiro é Tiago Iorczeski e ele tem 30 anos

 

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em


2- Natural de Brasília, Distrito Federal, ele já morou em vários lugares

> Passo Fundo, no Rio Grande do Sul; Inglaterra e Estados Unidos estão na lista de lugares que a família de Iorc já viveu. Atualmente, ele reside no Rio de Janeiro.

 

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em


3-  Filho de gaúchos, Tiago Iorc tem quatro irmãos: Luciana, Rodrigo, Fabiana e Rosana

 

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em


4- Tiago é formado em Música e em Publicidade e Propaganda

 

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em


5- Seu primeiro contato com a música foi aos 8 anos, quando iniciou nas aulas de violão

 

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em


6- Seu primeiro álbum, que data de 2008, recebeu o nome de 'Let Yourself In'

> Aliás, esse álbum foi lançado no Japão em 2009 pela gravadora Victor Entertainment e chegou 11ª posição da Billboard Japonesa. Além disso, na Coréia do Sul, ele ganhou o prêmio de Melhor Artista Estrangeiro por sua apresentação no Grant Mint Festival, em 2010.

7- Sua carreira musical estourou primeiro no exterior

> Suas primeiras músicas e regravações, sempre em inglês, já integraram trilhas sonoras de conhecidas novelas brasileiras, como 'Malhação', 'Viver a Vida' e 'A Favorita', é claro. No entanto, Tiago ganhou destaque mesmo, inicialmente, em outros países. Entre os países que conhecem seu trabalho, podemos citar, além do Brasil, o Japão, a Coréia do Sul, os Estados Unidos e Portugal. 

8- Tiago já soma quatro álbuns e um DVD 

> Após 'Let Yourself In', vieram 'Umbilical', 'Zeski' e 'Troco Likes' - esse último, aliás, consagrou o cantor aqui no Brasil. Além disso, na última terça-feira, 27, Tiago lançou seu primeiro DVD, intitulado 'Troco Likes Ao Vivo', gravado em abril desse ano. 

Diz aí: é um lindo mesmo, né? <3

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais