Blog Tudo e Todas

Conheça Billie Lourd, herdeira de Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Entretenimento por: Jéssica Bayer em: 29/12/2016 | 18:00

Aos 24 anos, Billie Lourd passou por duas grandes perdas nos últimos dias: a morte da mãe Carrie Fisher (no dia 27) e a morte da avó Debbie Reynolds (no dia 28). A jovem segue os passos das mulheres da família e até já atuou no filme que consagrou a mãe como a Princesa Leia, a franquia Star Wars.

Filha de Carrie com o agente de talentos Ryan Lourd - que se separou da atriz para assumir um relacionamento homossexual -, Billie ganhou nome de homem e foi criada sem estereótipos femininos ou masculinos da sociedade, para que pudesse ser livre e se tornar quem quisesse.

Disse-me sempre para ser autêntica, amável e para ter confiança em mim mesma. Educou-me a não ver os homens e as mulheres de forma diferente. Criou-me sem gênero e, por isso, me chamou Billie. O objetivo não era que me tornasse numa mulher forte, mas numa pessoa forte', contou a jovem atriz em uma entrevista.

Depois de se formar em Psicologia, Billie resolveu seguir os caminhos da mãe e da avó e estreou na TV. O primeiro trabalho dela foi na série Screem Queens. Depois, a pedido da mãe, a jovem entrou para o cinema, em que fez uma participação em Star Wars nos episódios VII - que foi lançado em 2015 - e VIII - com lançamento previsto para 2017.

Em Star Wars, Billie Lourd é a tenente Connix e usa o penteado carecterístico do personagem da mãe (Princesa Leia). A jovem pode ter o seu papel reavaliado na trama com a morte de Carrie.

Agora, Billie recebeu a missão de cuidar do amigo inseparável de sua mãe, o Gary - um bulldog francês de quatro anos. Ele acompanhava a atriz quando ela sofreu um ataque cardíaco no voo entre Londres e Los Angeles.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais