Conheça o estilo de Marina Ruy Barbosa, a atriz mais fashionista do país

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 07/10/2017 | 20:00

O interesse pela carreira de atriz surgiu logo cedo. Com nove anos, Marina Ruy Barbosa teve a sua primeira experiência na TV, ao fazer a sua primeira novela 'Começar de Novo'. Depois disso, a carreira só 'deslanchou' e a atriz  foi ganhando representatividade na mídia. Mas não é somente esta área que ela domina, além de ser modelo publicitária, fazer filme e teatro, Marina também foi ganhando espaço no mundo da moda e atualmente é considerada a atriz mais fashionista do país.

Foto: Instagram / Tudo & TodasCom 22 anos, a atriz já ganhou reconhecimento internacional no mundo da moda
Com 22 anos, a atriz já ganhou reconhecimento internacional no mundo da moda

***

Estar em frente aos holofotes e ser alvo das lentes dos fotógrafos já virou uma rotina na vida da jovem de apenas 22 anos. Segundo o site da Donna, desde agosto deste ano, Marina Ruy Barbosa vêm ganhando popularidade no universo da moda, Ela virou presença VIP das mais aguardadas em lançamentos de grifes e ocupa sempre um lugar na primeira fila das principais semanas de desfiles do mundo, de São Paulo a Paris e Milão.

Hoje, o talento de Marina vai além das passarelas, a fashionista que desperta olhares de grifes renomadas já possui o mesmo status das blogueiras Camila Coutinho e Thássia Naves, reconhecidas internacionalmente. Não é por acaso que ela já soma mais de 20 milhões de seguidores  no Instagram. Esta popularidade  lhe rendeu até o convite para integrar o seleto time de influenciadores digitais da Dolce & Gabbana ~ com direito a atuar como modelo na passarela da maison italiana ~ .

Quer saber qual é a técnica para fazer tanto sucesso? A gente te mostra...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@dolcegabbana ?? #dgsecretshow #dggirl #dgfamily

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

 

? @frederico__martins

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

 

 

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais