Blog Tudo e Todas

Conheça Flávia Lucini, a estrela do clipe 'Eu Vacilei Mas Eu Te Amo', do Nego do Borel

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 07/11/2017 | 15:00

Depois que Nego do Borel lançou singles como 'Você Partiu Meu Coração' ~ com Anitta & Wesley Safadão ~ e 'Esqueci Como Namora'  ~ com Maiara e Maraísa ~  chegou a vez de apostar em mais um hit de sucesso: ' Eu vacilei mas eu te amo'. A proposta segue a mesma linha das demais produções, só que desta vez o clipe teve a participação especial da top model brasileira Flávia Lucini.

***

supermodelo da Victoria"s Secret, é representada pelas agências The Lions em Nova Iorque, The Lab Models em Milão, Joy Model Management no Brasil e Munich models na Alemanha ~ a personagem principal do clipe ~ que Nego do Borel tenta reconquistar após um momento de vacilo ao se envolver com outra garota. 

"Eu vacilei mas eu te amo, te amo, te amo

Eu tô doidão, mas eu te amo, te amo..."

A produção colorida, remete a um cenário marítimo, com uma equipe de dançarinos e até, nado sincronizado de salto alto. Mas a apresentação está direcionada a estrela do clipe, Flávia Lucini. Conheça a trajetória da modelo que é destaque nacional e internacional.

Representatividade no Brasil

 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasModelo
Atualmente ela atua como modelo na Joy Model Management no Brasil

 >> Flávia Lucini nasceu na cidade de Francisco Beltrão, a 508 km da capital Curitiba, no Paraná.

>> A modelo, de descendência italiana, cresceu em Barra Grande, distrito com pouco mais de 400 habitantes localizado no município de Itapejara d´Oeste, também no Paraná.

>> Aos 15 anos, Lucini foi descoberta por um scouter, que a viu dirigindo um trator.

>> Ela decidiu primeiro concluir o Ensino Fundamental, antes de se mudar para São Paulo, onde trabalhou na extinta agência Wired.

>> O seu primeiro trabalho como modelo foi para um editorial de biquíni da conceituada revista de moda Vogue Brasil

>> Durante este trabalho, ela posou para as lentes de Bob Wolfenson, tido como um dos maiores fotógrafos da América Latina. 

>> Atualmente é representada pela agência Joy Model Management no Brasil.

 

Carreira internacional

Foto: Divulgação / Tudo & Todasinterior
A moça de Francisco Beltrão ( Paraná) conquista o mundo

>> Em 2006, aos 16 anos, Lucini despontou no cenário internacional ao realizar o primeiro desfile da carreira, com exclusividade, para a estilista Jil Sander, durante a semana de moda de Milão, na Itália.

>> Em sequência, vieram os ensaios para as Vogues britânica e americana, sendo o último registrado pelo francês Patrick Demarchelier

>> A partir de então, a ascensão como modelo ocorreu de forma natural. A top model passou a ser convidada para campanhas publicitárias da Calvin Klein, Carolina Herrera, entre outras grifes de prestígio. 

>> A primeira capa de Lucini foi clicada pela fotógrafa búlgara Eliana Kechicheva, para a revista francesa Jalouse.

>> Desde 2011, Flávia é estrela a campanha mundial de cosméticos da Clarins.

>> No final de 2015 (New York) e 2016 (Paris) a beltronense foi selecionada e aprovada no tão disputado casting de modelos da Victoria"s Secret

***

Veja algumas fotos e saiba porque ela foi escolhida para atuar como personagem principal deste mais recente trabalho de Nego do Borel.

***

Assista já ao clipe oficial de 'Eu vacilei mas eu te amo' , lançado nesta terça-feira (07).

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais