Conheça Isaac do Vine, o youtuber de 8 anos que estreia hoje no programa 'Vai Que Cola', da Multishow

Comportamento por: Taiane Kussler em: 02/10/2017 | 15:30

Isaac do Vine tem apenas oito anos mas já tem muitos fãs e seguidores. O talento do youtuber mirim se disseminou nas redes sociais assim que ele passou a produzir vídeos no youtube sobre as suas aspirações e demais temáticas do cotidiano. A receptividade foi tanta que o garoto já possui mais de 4 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, 3,2 milhões de curtidas na página do Facebook e 1,6 milhões de seguidores no Instagram, além de vídeos com mais de 12 milhões de visualizações.

Depois desta representatividade nas redes sociais, o seu talento foi reconhecido pelo produtor da série 'Vai Que Cola', que estreia hoje, às21h15, no canal Multishow. Além das muitas surpresas que a série proporciona, os telespectadores estão ansiosos para conferir as trapalhadas do youtuber mirim em sua estreia na TV. Ele vai integrar o elenco da atração no papel de Valdinho, filho até então desconhecido do personagem Valdo, interpretado por Paulo Gustavo. Com o seu jeito autêntico e divertido, ele vai dar um novo tom ao projeto da Multishow.

Carreira mirim

Isaac do Vine começou a gravar vídeos para divulgar no youtuber com apenas 5 anos. Depois deste tempo, a carreira deslanchou. A receptividade com os pequenos vídeos rendeu muitas visualizações e o pequeno, migrou para outras plataformas digitais. De uma forma espontânea, Isaac foi ganhando popularidade no Faceboock, Instagram e logo em seguida, no Youtuber. Foi nesta última plataforma que o garoto despontou e atingiu tamanha visibilidade.

 Com o apoio da família, ele transformou este trabalho em uma brincadeira, sem perder a inocência e a rotina de criança. A  mãe, Yasmim é a produtora dos vídeos e desenvolve o script junto com o irmão ~ com ideias do próprio Isaac ~. 

Ela me ajuda nas roupas e nas organizações, diz Isaac ao site Correio.

Lançamento do livro

Além da rotina agitada de youtuber mirim, Isaac também lançou o seu primeiro livro em 2016. O Livro do Isaac - Para Fortalecer a Amizade. A inspiração surgiu quando o garoto viu youtubers famosos lançando produtos literários. Como ele havia aprendido a ler e escrever há pouco tempo, surgiu a ideia de produzir um livro narrado pelos três(tio, mãe e ele), que foi editado posteriormente. Lançada pela Universo dos Livros, a publicação teve tiragem de 25 mil exemplares. 

Novos projetos 

Mesmo com uma agenda concorrida ao ser chamado para compor o elenco 'Vai Que Cola', Isaac promete que não vai abandonar o canal. Ele pretende encontrar tempo para continuar com as produções, nem que tenha que dedicar os finais de semana para este trabalho. Além de continuar com os projetos atuais, o youtuber ainda conta que vai começar a gravar o filme 'Tempos de Amor' no final deste ano. 

Saiba porque o mini youtuber é o 'queridinho' das redes sociais. 

 

É muita fofura!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais