Conheça o hotel 5 estrelas que é cenário do clipe de Taylor e Zayn para 50 Tons Mais Escuros

Entretenimento por: Jéssica Bayer em: 11/01/2017 | 16:00

O que esperar da gravação de um clipe que é tema de um dos filmes mais aguardados do ano? Algo excepcional, não é mesmo? O vídeo de I Don't Wanna Live Forever - música que embala o mais novo trailer de 50 Tons Mais Escuros - foi gravado esta semana por Taylor Swift e Zayn. As imagens foram feitas em um luxuoso hotel de Londres e promete ser no mesmo estilo que o longa: sexy, violento e romântico, simultaneamente.

St Pancras Renaissance Hotel fica na capital inglesa e está enquadrado na categoria de hotéis 5 estrelas, com diárias que podem chegar a US$ 3 mil (pouco menos que R$ 10 mil).

Nas imagens, porém, nada de luxo! Taylor e Zayn prometem detonar com esta característica do hotel. Zayn acabou com um dos quartos, rasgou travesseiros e quebrou uma lâmpada. Já Taylor, pôs fogo nas cortinas e destruiu o espelho de um dos banheiros. O alarme de incêndio precisou ser desligado no andar em que as gravações eram feitas para que o instrumento não disparasse e o hotel precisasse ser evacuado.

Tudo foi planejado cuidadosamente, desde as cenas violentas aos figurinos. Zayn estará elegante e Taylor usará cinta-liga e salto alto. Estamos esperando ansiosas para a divulgação do vídeo, ainda mais em um cenário como este, veja algumas fotos do hotel:

 

Wonderful Picture! Thank you @transientism #StPancrasRen #Hotel #Travel #Explore #PictureOfTheDay #London #StPancras #KingsCross

Uma foto publicada por St Pancras Renaissance Hotel (@stpancrasren) em

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais