Blog Tudo e Todas

De patins sobre os palcos: conheça Sabrina Custódio, a patinadora que vem conquistando fãs com o hit 'Doses Todas'

Patinação por: Ana Flávia Hantt em: 08/03/2017 | 16:30

Talento do esporte, Sabrina Custódio, 13 anos, tem conquistado seu espaço também em outra área: a música sertaneja. Conciliando as duas paixões, a jovem de Indaial (SC) lançou, recentemente, seu primeiro trabalho autoral - Doses Todas - e se prepara para a gravação de um DVD e para a realização de shows.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasDesde o último ano, Sabrina tem conciliado esporte e música
Desde o último ano, Sabrina tem conciliado esporte e música

A patinação entrou primeiro na vida de Sabrina. Aos cinco anos, ela iniciou os treinamentos, e logo se identificou com o esporte. Nos sete anos seguintes, se divertiu com a modalidade, e entre competições nacionais e internacionais, acumulou 66 medalhas.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasAtleta tem uma história de sete anos de dedicação à patinação
Atleta tem uma história de sete anos de dedicação à patinação

Foi em dezembro de 2015 que a música entrou na vida da jovem. Ao assistir na televisão um show de Gusttavo Lima gravado no VilaMix, em Goiânia, Sabrina encantou-se com o cenário eletrizante de luzes, flashes e uma multidão de quase cem mil pessoas, que enloquecidas, cantavam com seu ídolo.

Foi esse o ponto de partida que motivou a garota a decidir o seu caminho: a partir daquele momento, iria estudar muito, para ser no futuro o que Gusttavo Lima é hoje no Brasil.

"Para nós foi um baque, não estávamos preparados para tantas emoções. Sentamos com ela e conversamos muito, e ficou decidido que ela iria seguir na música, que iria estudar com muito carinho, da mesma forma que iria dedicar na patinação", conta a família da garota.

Em março de 2016, Sabrina começou a fazer aulas de voz, e em abril, de violão. Cada dia mais apaixonada pela música, passava horas no quarto se dedicando aos ensaios e assistindo as apresentações de Gusttavo Lima.

Já não tinha mais volta, a música falou mais alto."

No final de 2016, Sabrina gravou seu primeiro vídeo cantando e tocando violão, com a intenção de mostrar para a sua família e amigos, e foi uma grande surpresa. Interpretando a música '50 Reais', de Nayara Azevedo, o vídeo foi postado no YouTube e compartilhado centenas de vezes.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasEm um ano de estudos, Sabrina já estava pronta para gravar seu primeiro cover
Em um ano de estudos, Sabrina já estava pronta para gravar seu primeiro cover

Logo, chegou até as mãos de um empresário e produtor musical radicado em Miami, o qual, duas semanas depois, procurou a família de Sabrina para produzir e lançar a jovem no mercado da música sertaneja.

Segundo Sabrina, tudo aconteceu muito rápido. Sem saber compor, e sem ideia de como conseguir uma música para gravar, com determinação, a artista tentou compor seu primeiro hit e, mais uma vez, surpreendeu com a criação de 'Doses Todas'.

A música foi enviada ao seu produtor, e a resposta foi imediata: 'Posso produzir?'

"Quando a produção da música ficou pronta, o produtor nos enviou e foi algo inesquecível, difícil até de acreditar. Choramos muito, e a emoção tomou conta da nossa casa", conta a jovem.

Logo, tudo estava pronto para a gravação do clipe, o qual contou com a participação de amigos de infância de Sabrina, e obviamente, trouxe junto elementos da patinação.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasCena de
Cena de 'Doses Todas'

Lançado em 18 de fevereiro, em um restaurante de Indaial, com a presença de amigos e da imprensa local, o clipe já soma mais de 3 mil visualizações no YouTube.

>> Assista ao clipe da música:

Para o futuro musical de Sabrina, muitos são os planos, mas com certeza, a patinação estará presente.

"Em uma das nossas conversas, falamos que o show de Sabrina seria diferente, talvez nunca visto no Brasil. A patinação sobre rodas seria parte do cenário, e um balé subiria ao palco para patinar com Sabrina, fazendo de cada show um espetáculo."

Em breve, os fãs da cantora podem esperar um site oficial, e também a gravação de um DVD autoral em um grande show ao vivo.

Era tudo o que faltava para que a vida e os sonhos da outrora pequena Sabrina caminhassem juntos em um único projeto.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais