Blog Tudo e Todas

Conheça as seis candidatas inscritas ao título de soberana da Oktoberfest

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 09/07/2018 | 09:00

Seis candidatas já estão preparadas para concorrer ao título de soberana da tradicional 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. As inscrições para o concurso iniciaram no dia 4 de julho e vão até o dia 20. A escolha das representantes da 'Festa da Alegria', que vai definir quem será as Rainha e Princesas, ocorre no dia 9 de outubro, na Arena de Shows do Parque da Oktoberfest.

Durante os meses de agosto e setembro, as candidatas participam de atividades preparatórias, como palestras, workshops e ensaios de passarela, bem como ações locais de divulgação alusivas à 34ª Oktoberfest e Feirasul, que ocorrem de 10 a 21 de outubro. A solenidade oficial de abertura da 34ª Oktoberfest, agendada para o dia 10 de outubro, às 19 horas, contará com a presença do novo trio eleito, com trajes, coroas e faixas oficiais.

As candidatas receberão a faixa das soberanas de 2017, Milena Rachor, 20 anos (Rainha), Thartieri Assmann, 26 anos (Princesa) e Mylena Gehrke, 24 anos (Princesa). Conheça as candidatas que já garantiram a participação no concurso:

Fotos: Four Comunicação / Tudo & TodasSoberanas 2017 entregam os respectivos títulos
Soberanas 2017 entregam os respectivos títulos

1- Amanda Angélica Beckenkamp, 22 anos

Estudante de Comunicação Social e Nutrição da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Amanda representa a Associação de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), B-Cuatro Soluções em Comunicação Visual, Viva Assessoria Condominial e Óticas Carol. A sagitariana, nascida dia 1º de dezembro de 1995, é natural de Santa Cruz do Sul, tem 1,69 metros de altura, manequim 36, olhos e cabelos castanhos.

2- Bruna Gabriela Cruz, 24

Bruna também é natural de Santa Cruz do Sul e concorre ao título de soberana da Oktoberfest. Estudante do 10º semestre de Direito da Unisc, ela representa o Centro Veterinário Wazlawik, Espaço da Beleza Benícia Mendez e Imuniza Bem-Estar. A candidata já participou de outros concursos durante a infância. Ela já recebeu o título de Miss Simpatia, prenda do CTG Lanceiros de Santa Cruz e prenda juvenil da Associação Tradicionalista Santa-cruzense. A taurina, que nasceu em 7 de maio de 1994, tem 1,70 metro de altura, veste manequim 36, tem olhos cor de mel e cabelos loiros.

 

3- Luana Patricia Kothe, 25

A terceira candidata inscrita é Luana Patrícia Kothe, filha de Jorge André e Luciane Gressler Kothe. Natural de Santa Cruz do Sul, a economista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) cursa atualmente o quinto semestre de Administração. Nascida em 9 de junho de 1993, do signo de Gêmeos, ela representa a Joalheria e Ótica Kothe e a Dettenborn Odontologia. Luana tem olhos castanhos e cabelos castanhos claros, 1,77 metro de altura e veste manequim 36.

4- Nicole Paula Friedrich, 20

Nicole Paula Friedrich, filha de Marlise Teresinha e Valdir Artur Friedrich, foi a quarta candidata a se inscrever no concurso. Loira de olhos verdes, a estudante do 6º semestre de Administração na Unisc representa a Loja System Lab, Terra Flor Floricultura, Rose Meyer Centro de Beleza e Karole Ribeiro Make-up. Natural de Santa Cruz do Sul, a escorpiana nascida em 17 de novembro de 1997, tem 1,71 metro de altura e usa manequim 38.

5-  Alline Luiza Bellina, 23

A santa-cruzense Alline Luiza Bellina é a quinta candidata inscrita. Filha de Roseli e Gerson Luiz Bellina, ela é formada em Ciências Contábeis pela Unisc. Do signo de Peixes, tem olhos castanhos e cabelos loiros, veste manequim 38 e tem 1,68 metro de altura. Nascida em 19 de fevereiro de 1995, ela representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Loja de Confecções Femininas Athena Ani Camila Store e Marlon Coiffeur.

6- Francine Ramos, de 19 anos

Francine também já confirmou sua participação como representante da Arqus Meio Ambiente e Arquitetura, Supermercado Agnes, Madesul e Concept Hair by Roberta Salvatori. A modelo santa-cruzense é filha de Adriana Beatriz Weiss e Mauro de Freitas Ramos. Com cabelos castanhos e olhos azuis, a leonina de 1,66 metro de altura e manequim 36, nasceu em 10 de agosto de 1998.

 ***

Enquanto os organizadores preparam todos os detalhes da festa, que aguarda turistas de diversos lugares do país, as meninas se preparam para representar o município em 'grande estilo'. Para este ano, a Oktoberfest vai propagar o tema 'Santa Cruz: nossa terra, nossa gente ', ao resgatar a história e a trajetória dos imigrantes alemães, que se instalaram no município ao trazer parte da sua cultura e valores. 

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais