Blog Tudo e Todas

Cozinheiros Profissionais do MasterChef terão que encarar uma prova em grupo na cozinha do chef Henrique Fogaça

MasterChef por: Taiane Kussler em: 06/11/2017 | 15:30

A competição está mais acirrada. Agora só restam seis participantes rumo ao título do MasterChef Profissionais 2017. Já que o nível de experiência é muito equilibrado, é preciso ter cuidado aos detalhes, técnicas e agilidade na execução de cada prato para atingir a perfeição. Um simples deslize pode ser a 'gota d' água', para que o participante seja eliminado da competição.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasA partir de agora, são apenas seis competidores que estão na disputa
A partir de agora, são apenas seis competidores que estão na disputa

 ***

Nesta terça-feira (07), o ambiente da prova vai desestabilizar os cozinheiros, já que, eles terão que preparar um cardápio bem elaborado na cozinha do chef profissional Henrique Fogaça. O compromisso vai ser ainda maior, pois o chef e jurado vai analisar o desempenho de cada um e avaliá-los de forma individual durante a prova. Desta vez, eles terão que fazer o 'melhor prato de suas vidas' e ter equilíbrio emocional ao controlar os ânimos diante das indiferenças de cada um ~ o trabalho será em equipe eles terão que provar que sabem administrar a situação ~. 

Na  minha cozinha não terá espaço para erros, afirmou Fogaça.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasMesmo sendo um desafio em equipe, os cozinheiros serão avaliados individualmente
Mesmo sendo um desafio em equipe, os cozinheiros serão avaliados individualmente

***

O esforço será recompesador pois os  melhores cozinheiros profissionais subirão ao mezanino e não participarão da prova de eliminação. Os cozinheiros que apresentarem o pior rendimento  nesta primeira etapa, terão que preparar um prato característico de Dubai ~ tudo isso, para garantir uma posição nos #TOP5 ~. 

Para quem vai a sua torcida?

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais