Blog Tudo e Todas

Cristopher Clark é o vencedor do X Factor Brasil

The X Factor por: Jéssica Bayer em: 24/11/2016 | 01:00

Foto: Reprodução / TwitterCristopher Clark tem o Fator X
Cristopher Clark tem o Fator X

O público decidiu e o novo X Factor Brasil é Cristopher Clark! O homem de 43 anos é um exemplo de superação e de inspiração para muitos outros cantores, já que a idade nunca foi um empecilho para ele realizar um dos seus maiores sonhos, o de ser cantor.

A voz do roqueiro foi uma das caratecterísticas mais marcantes em sua trajetória pelo X Factor Brasil. Com um timbre único, ele nos encantava fazendo covers de grandes nomes da música ou até mesmo transformando clássicos no jeito 'Cristopher de cantar'.

Único sobrevivente do time dos Adultos, ele era o protegido do mentor da equipe, Rick Bonadio, e tinha a torcida dos ex-colegas de time, como Rafael Oliveira.


Ele tem um contrato de exclusividade de gravação com a Sonic Music. O mentor dele, Rick Bonadio, é responsável por revelar grandes nomes da música no Brasil, como Biel, NX Zero e CPM 22. Se Cristopher será mais um artisita de sucesso na lista do produtor musical, só o tempo dirá. Por hoje, nos basta dizer que É ELE! Ele tem o 'fator X'! Na internet, os fãs comemoram a vitória do paulista:

***

Ao site do programa, Cristopher falou sobre a vitória:

Minha história é meio louca e eu já passei por muita coisa. Entrei no X Factor por incentivo dos meus amigos e no começo eu não estava levando tão a sério, de repente. Quando eu fui para o Centro de Treinamento, eu comecei a entender a dinâmica do jogo e eu entrei de cabeça. Fui colocando minha experiência, minha energia e minha vontade para fora. Fui crescendo na competição, mas nunca a ponto de achar que eu iria ganhar. Meus irmãos e eu brincamos que eu era o 'underdog' [azarão, em tradução livre]", disse.

O cantor, que revelou não acreditar que ganharia o programa, afirmou também que se sente muito grato por sua trajetória. Apaixonado por música, disse que o sucesso é consequência, e sua maior realização será poder viver bem de música.

Eu estou preparado para fazer o que eu amo, que é cantar. Estou animado pelo contrato, mas estou mais animado ainda por poder cantar pelo Brasil inteiro. Isso é o que mais me motiva. O contrato possibilita que eu tenha uma estrutura melhor que pegar o meu carro ou uma van e sair tocando por aí", finalizou.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais