Blog Tudo e Todas

Deborah Werneck e Michele Crispim estão na final do MasterChef Brasil

MasterChef por: Taiane Kussler em: 16/08/2017 | 00:57

O título de MasterChef Brasil 2017 está mais próximo do que se imaginava para as competidoras Deborah Werneck e Michele Crispim. Segundo os spoilers, as duas participantes estariam na final e as especulações se confirmaram. As participantes deram o máximo na cozinha mais famosa do Brasil e se superaram a cada dia, para buscar o título que pode ser uma porta de entrada para a carreira profissional. 

Deborah Werneck é uma mulher autoconfiante e decidida que acredita naquilo que faz. Algumas vezes, durante o programa, agiu sem papas na língua e falou tudo o que veio à cabeça, contagiada pelo clima do momento. Suas atitudes também demostram a sinceridade quando chorou ao se despedir do amigo Victor Vieira. A carioca tem um espírito de 'durona' e adora desafio, inclusive é perfeccionista e exigente consigo mesma.

No Twitter, as torcidas já começaram, será que vai dar Rio de Janeiro ou Santa Catarina na final?

***

Michele Crispim é uma competidora discreta, inteligente e perceptiva. Em vez de demonstrar seus sentimentos para o púbico espectador e chamar a atenção no jogo da disputa, ela prefere investir nas técnicas e escutar cada crítica construtiva dos chefs para apresentar um resultado satisfatório no final. A catarinense aproveita cada minuto para captar novas experiências, para depois desfrutar as conquistas deste trabalho.

 

 ***

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais