Deborah Werneck se salva da prova de eliminação do MasterChef Brasil e é criticada pelo 'egoísmo' e 'competitividade'

MasterChef por: Régis Fabris em: 19/04/2017 | 09:15

Após perder a primeira prova da noite desta terça-feira no Ginásio Ipirapuera, a equipe azul voltou aos estúdios do programa para a prova de eliminação, na qual todos deveriam preparar um filé mignon ao molho mostarda.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasLaura deu as dicas para o ponto ideal do filé mignon
Paola deu as dicas para o ponto ideal do filé mignon

Para a líder da equipe na prova anterior, Débora Werneck, no entanto, foi dado o direito de imunizar alguém, ou a si própria. Assim, quem ganhasse o 'presente', subiria para o mezanino, e garantiria a permanência em mais um episódio do programa.

Deborah, contrariando a política de boa vizinhança, e deixando em evidência o seu espírito competitivo, deu a imunidade para si própria, deixando seus companheiros na prova de eliminação.

Como bom enredo que tem, a edição do programa mostrou que a atitude da cozinheira não foi bem vista entre os colegas: muitos a criticaram por ter 'abandonado' sua equipe para a prova de eliminação. Para muitos, a decisão foi egoísta e muito competitiva.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasDeborah se auto-imunizou, garantido sua permanência na competição
Deborah se auto-imunizou, garantido sua permanência na competição

Apesar de muito julgada na cozinha e pelos outros participantes do jogo, na internet, Deborah teve o apoio de muita gente que julgou sua atitude de maneira positiva.

***

E você? Concorda que em um jogo, sobrevive quem souber usar as regras ao seu favor? 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais