Blog Tudo e Todas

Efeito Serena Williams: ideias para casar (e arrasar!) usando tênis

Moda & Beleza por: Ana Flávia Hantt em: 26/11/2017 | 20:00

O casamento da tenista Serena Williams com o empresário Alexis Ohanian foi super intimista, mas nem por isso, deixamos de reparar na fofura dos noivos (que estavam super felizes e apaixonados!) e na beleza dos trajes usados por eles.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasSerena e Alexis são pais de Alexis Olympia Ohanian Jr.
Serena e Alexis são pais da bebê Alexis Olympia Ohanian Jr.

Serena, que tem sua carreira ligada ao esporte, não deixou esse aspecto de lado, e usou um tênis Nike coberto por cristais Swarovski durante parte da cerimônia.

Para as noivas que também gostariam de usar esse item super confortável, a boa notícia é que é possível, sim, calçar um modelo bonito e que combine com o vestido.

A má notícia é que dificilmente você encontrará um modelo pronto nas lojas, então a saída é encomendar um item exclusivo de uma marca (que sim, não deve sair barato), ou então, usar toda a sua habilidade (ou da sua mãe, avó, madrinhas) para personalizar um modelo.

Abaixo, algumas imagens que podem te inspirar:

Foto: Divulgação / Tudo & TodasConverse All Star com cano até o tornozelo é uma
Converse All Star com cano até o tornozelo é uma das apostas. Bordado com pedrarias e fitas no lugar dos cadarços, dá um tom despojado, mas sem perder o glamour e a delicadez da data
Foto: Divulgação / Tudo & TodasGlíter
Modelos com gliter (que você encontra com facilidade desde a onda dos metalizados) são uma das opções. Se você está sem tempo - ou não tem tanta habilidade - o Converse branquinho pode receber 'cadarços' de tule, que já dão um toque diferente ao par. 
Foto: Divulgação / Tudo & TodasCores
As noivinhas que desejam um pouco de cor, podem optar por detalhes coloridos, em strass, pedras ou fitas. Revestir o tênis com renda também pode ser uma boa alternativa.

E aí? Você casaria de tênis?

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais