Blog Tudo e Todas

Empoderamento feminino: 6 mulheres assumiram as sardas e estão bombando no Insta

RespeitAme por: Taiane Kussler em: 16/10/2018 | 14:00

Para falar a verdade, muitas mulheres não estão contentes com o padrão físico. Seja por causa das gordurinhas localizadas, sinais na pele, cor do cabelo e tantas outras coisas envolvidas com a estética, que as deixam inseguras e com autoestima abalada. Ao contrário disso, ocorre nas redes sociais, onde seis mulheres bem resolvidas e de bem com suas sardas resolveram postar fotos e textos empoderados para motivar as mulheres de que é preciso assumir a beleza real ~ e ter orgulho disso ~.  

Elas assumiram de vez os sinais do rosto e são aliadas do espelho. Não precisa make elaborada, base ou pó, elas fazem de tudo para exibir as 'sardinhas' do rosto com muito orgulho. Através do Instagram, elas motivam outras mulheres a assumirem quem realmente são e com isso, se tornam influenciadoras digitais e fontes de inspiração, ao mostrar que a beleza vem de dentro.

 Conheça já essas musas, que estão revolcionando o universo feminino:

1- Salem Mitchell (237 mil seguidores)

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por SALEM (@salemmitchell) em

A modelo californiana de 19 anos brilha em editorias de moda e também em cliques cheios de estilo no Instagram. Aliás, foi graças ao seu perfil que ela assinou um contrato com uma agência de tops

2- Swantje Paulina (450 mil seguidores)

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ? Swantje Paulina (@swalina) em

A modelo alemã Swantje Paulina é dona de uma beleza impactante. Em seu Instagram, ela publica cliques com enfoque total em seu rosto e algumas fotos mais sensuais de biquíni ? mas o que chama mais atenção é sua beleza exótica e zero comum.

3- Nuria Val (232 mil seguidores)

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nuria Val (@frecklesnur) em

Nuria Val é uma viajante incansável e trabalha em lugares incríveis como fotógrafa, modelo e diretora criativa. Vogue, Glamour, Estée Lauder e Chanel são algumas das empresas que confiam em seu estilo e olhar artístico apuradíssimo.

4- Maeva Giani Marshall (54 mil seguidores)

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maeva Giani Marshall (@maevamarshall) em

A modelo de 23 anos fez sua estreia no mundo da moda em 2017, quando desfilou para a Zadig & Voltaire na New York Fashion Week. Seu rosto parece ~real e oficial~ uma pintura, e seu olhar expressivo conquistou amantes da moda e da beleza. Maeva contou que suas sardas apareceram com força devido a um problema renal que teve no passado, causando uma hiperpigmentação da pele.

5- Polly Ellens (106 mil seguidores)

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Polly Ellens (@pollyellens) em

A modelo iniciou sua carreira bem novinha, aos 6 anos, e hoje inspira milhares de seguidores com fotos urbanas de seus looks rock and roll. Com tatuagens espalhadas por todo o corpo, ela tem como inspiração Bella Hadid e, segundo ela, "beleza é estar completamente confortável consigo mesmo, seja esteticamente ou espiritualmente.

6- Viola Bertolini (53 mil seguidores)

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ?? V I O L A ?? (@violabertolini) em

Se você achava que as sardinhas eram uma exclusividade das ruivas.... A italiana Viola tem muitas espalhadas pelo rosto. Como adora ir a praia, muitas das manchinhas são resultado de horas e horas no sol.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais