Blog Tudo e Todas

A energia do Sol na sua vida astrológica

Comportamento por: Jaqueline Caríssimi em: 13/08/2018 | 11:00

O Sol na Astrologia significa a sua individualidade básica. A sua vitalidade, as suas iniciativas, o seu plano mental. A posição do Sol no seu Mapa Astral é um dos aspectos mais importantes. Pois onde se localiza o Sol a pessoa irá "reinar", obter êxito.

Em Mapas de Cidades ou Países o Sol representa as autoridades ou os governantes. De acordo com a astóloga Joice Felten, neste momento estamos com o Sol no Signo de Leão, que dependendo de onde ele esteja no seu Mapa Astral individual pode indicar como está sua criatividade. Poderia estar agindo com mais autoridade, é a área que você demonstra nobreza e é generoso. Leão é um signo poderoso.

Que tem muito brilho do Sol. Magnetismo é com ele. Ordem e disciplina também. É um signo que busca posições elevadas na sociedade, gosta de ser elogiado pelos seus feitos. E sofre quando sua autoridade não é reconhecida.

 E num plano mais coletivo, quando o sol está em Leão precisamos ficar atentos pois esta energia se iguala a um feixe de luz sobre a casa que ele está passando. E tendo esta área da vida iluminada... Conseguiremos ver o que está bom ou ruim, e poderemos fazer as correções necessárias. Porque é bom saber disso? Pois com ele aprendemos a ousar".

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais