Blog Tudo e Todas

Entrevista exclusiva: Diego Martins, participante do X Factor, fala sobre o lançamento do seu primeiro single

The X Factor por: Taiane Kussler em: 09/02/2017 | 19:00

Depois de ter marcado presença nos palcos do X Factor, Diego Martins lança seu primeiro single para demostrar a sua autenticidade e irreverência. Com personalidade própria, ele transmite através da música 'Pode ir' o seu estilo de ser, sem se preocupar com a opinião de outras pessoas.

Para ele, a mensagem autoral tem o objetivo de inovar o pensamento do ser-humano que não sabe conviver com um mundo de diferenças. A inspiração musical também tem a intenção de 'abrir os olhos' das pessoas que passam por algum tipo de preconceito e que não sabem conviver com a situação.

É como se eu estivesse dizendo, eu sou assim e ponto, gostou ok, não gostou? Pode ir".

Depois de ter ouvido experiências semelhantes de amigos e fãs, Diego Martins produziu este novo trabalho para que seu público se identifique com a sua maneira de pensar e agir e lute pelo que acredita.

Eu espero que as pessoas possam cantar essa música como um recadinho, para as pessoas que não nos aceitam como somos.

A inspiração do single surgiu a partir de experiências pessoais. Depois de sofrer uma decepção com uma pessoa muito próxima a ele, surgiu a razão para compor.

Eu passei por algumas situações bem chatas com pessoas que eu amo muito, e resolvi escrever essa mensagem pra elas!

Com produção musical de Vinícius Nage e colaboração de Lucas Nage, Ramon Santos e Caique Nathan, o trabalho promete muito pop e muita música. E as novidades não param por aí, a produção do próximo single surge com sete músicas, dos feats e do EP.

O EP vai ser uma mistura de tudo o que eu já vivi, e espero conseguir transformar os meus sentimentos e vivências em mensagens.

 > Leia também: Relembre as apresentações de Diego Martins, finalista do X Factor Brasil

>> Assista ao clipe de 'Pode Ir':

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais