Fabrizio Barata é eliminado do MasterChef ao apresentar o bolo do 100º episódio do programa

MasterChef por: Taiane Kussler em: 12/07/2017 | 01:30

A cozinha mais famosa do Brasil estava em clima de festa nesta terça-feira (11). Os participantes do MasterChef que estavam na prova de eliminação tiveram que fazer um bolo de aniversário do 100º episódio do programa no Brasil. Mas, a felicidade durou pouco, assim que os chefs informaram a eliminaçao de Fabrizio Barata.

 

A escolha foi muito difícil para os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin que tiveram que degustar os bolos pela segunda vez, porque estavam inseguros quanto ao resultado. Todos os doces apresentaram os mesmos defeitos, o que tornou a prova ainda mais competitiva.

Quem ganhou elogios dos jurados ao atingir a melhor nota no sabor e apresentação foi o participante Valter ~ apesar do Leonardo não ter concordado com esta escolha ~. O preparo de doces nunca foi a sua especialidade, mas ele foi o melhor da noite, deixando para trás o competitivo confeiteiro.

***

Depois de muitas expectativas, Leonardo e Fabrizio não conseguiram atingir o paladar dos chefs, ao pecarem no mesmo defeito: a massa não atingiu a textura desejada e estava seca.

Apesar do bolo de Fabrizio ganhar no quesito apresentação, ele foi eliminado do programa.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais