Blog Tudo e Todas

Férias: 5 motivos que fazem do resort All Inclusive a melhor opção

Viagem por: Taiane Kussler em: 22/11/2018 | 13:00

Para quem gosta de tranquilidade, conforto e praticidade, ficar hospedado em um resort all inclusive pode ser uma ótima opção ~ ainda mais quando a vista é de frente para o mar ~.  Neste período de Natal e Ano Novo, aumenta a procura por este tipo de hospedagem, que tem ganhado a preferência dos turistas. A proposta é que, além de ficar à vontade, sem se preocupar com dinheiro para as coisas que deseja consumir, o visitante  desfruta do conforto, segurança e melhor custo benefício possível.

Para ajudá-lo a escolher e planejar sua visita a um dos vários resorts all inclusive espalhados pelo Brasil, veja abaixo quais são os cinco motivos listados pelo o agente de viagens David Gouveia, da agência Podium Turismo. Prepare as malas e boa viagem!

Foto: Divulgação / Tudo & TodasResorts All Inclusive trazem conforto, segurança e tranquilidade durante as férias
Resorts All Inclusive trazem conforto, segurança e tranquilidade durante as férias

1) Refeições e bebidas à vontade

Durante toda a estadia, o hóspede tem todas as refeições e variedades de bebidas à disposição 24 horas por dia.

2) A maioria dos resorts fica de frente para o mar 

Imagina só, acordar olhando o mar, aproveitar todas as dependências do hotel e ainda curtir uma praia a poucos passos do hotel, com serviço pé na areia?

3) Programação interna diária para todos os tipos de público 

Os resorts all inclusive contam com uma extensa equipe de funcionários e monitores, sempre atentos, dispostos a oferecer o melhor atendimento e a criar a melhor programação para os hóspedes. Se você não quer ir à praia, está chovendo, ou precisa de um momento sem as crianças, não se preocupe, o dia será divertido e todos os seus familiares serão supervisionados.

4) Profissionais da saúde e tratamentos estéticos disponíveis 

É comum que os resorts contem com nutricionistas, esteticistas, educadores físicos e até médicos à disposição do hóspede, além de salão de beleza, Spa, Academia, Espaço Kids, Escritórios.

5) Distantes do agito 

A maioria dos resorts all inclusive está mais distante dos centros e principais points das cidades, o que é uma boa pedida para quem realmente quer relaxar e procura tranquilidade.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais