Blog Tudo e Todas

Final do MasterChef Brasil 2017 será gravada, mas terá a participação de Hugo Gloss e outros influenciadores ao vivo

MasterChef por: Ana Flávia Hantt em: 18/08/2017 | 08:30

A exemplo de outras temporadas, a Band transformará a exibição do episódio final do MasterChef Brasil em um grande evento.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasPara quem vai a sua torcida?
Para quem vai a sua torcida?

Cerca de 900 pessoas serão recebidas nos estúdios da emissora: metade estará em arquibancada construída junto ao tapete vermelho, por onde passarão as finalistas. Em estúdio anexo, o queridinho Hugo Gloss comandará um time de cerca de 250 influenciadores digitais, os quais tuitarão sobre a final diretamente do espaço.

No estúdio principal, mais cerca de 200 pessoas acompanharão os acontecimentos.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasHugo Gloss será um dos influenciadores digitais presentes na final
Hugo Gloss será um dos influenciadores digitais presentes na final

Como já falamos aqui, a prova decisiva, em que Michele Crispim e Deborah Werneck terão que cozinhar um menu completo, já foi gravada há alguns meses; e para esta terça, nos resta assistir ao duelo, e descobrir qual das cozinheiras ganhará o troféu de campeã do programa.

Nessa prova, as finalistas tiveram a presença de outros participantes, e também de suas famílias, no mezanino.

A vencedora da quarta edição do MasterChef Brasil ganhará R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um ano em compras no cartão Carrefour no valor de mil reais por mês, um kit de produtos Tramontina e o troféu de campeã. A segunda colocada também ganhará um curso na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá, e um ano de compras no cartão Carrefour no valor de mil reais por mês.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais