Blog Tudo e Todas

Fofurômetro à vista: a próxima temporada do The Voice Kids está chegando

The Voice Brasil por: Taiane Kussler em: 24/11/2017 | 18:00

Preparem os lencinhos para se emocionar com as fofurinhas que o The Voice Kids está trazendo para encantar as tardes de domingo. Os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone & Simaria, estarão junto com os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças para assistir os novos talentos infantis que sobem ao palco para esbanjar delicadeza, ingenuidade e acima de tudo, uma voz doce e suave. O primeiro encontro entre os diretores do programa ocorreu hoje (24), para preparar as novidades da terceira edição do reality musical que está prevista para janeiro ~ talento que vai explodir o fofurômetro ~. 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasSimone e Simaria e Claudia Leite assumirão as cadeiras nesta nova temporada
Simone e Simaria e Claudia Leite assumirão as cadeiras nesta nova temporada

*** 

Claudinha está no pedaço

Nesta edição, a cantora Ivete Sangalo não estará entre os técnicos, mas vai mandar uma representante, Claudia Leite vai assumir a cadeira da cantora e também o compromisso de avaliar crianças, que estão em processo de formação e muitos sonhos pela frente. Claudinha está com muitas expectativas para a estreia da próxima temporada do programa e pretende fazer um bom trabalho, incentivando as crianças a não desistirem dos seus sonhos, preparando-as para o futuro.

"Sempre é difícil não virar a cadeira. Aqui tem mais cumplicidade ainda entre a gente. Tem um exercício de altruísmo. É uma loucura. Mas esse diretor é maravilhoso, ele sempre ensina sobre quantos nãos a gente tem que dar para os filhos para fazê-los crescer, afirmou em entrevista ao site do Gshow.

Tem dupla sertaneja pintando por aí

A nova temporada do The Voice Kids está preparando muitas novidades. Não é apenas a Claudia Leite que está pintando por aí para apertar o botão e virar a cadeira para as fofuras. A dupla sertaneja Simone e Silmaria também vai assumir este compromisso de avaliar as 'doçuras' que subirão ao palco. Elas pretendem dar amor e carinho aos participantes, que com garra e coragem, enfrentam esta experência na TV.

Um homem entre as mulheres

O técnico Brown também está tão ansioso quanto as novatas, para prestigiar a apresentação de crianças brilhantes e talentosas. Em entrevista ao site do Gshow ele argumentou que, muitas vezes, é impossível segurar o choro, o cantor disse que estar no programa é sempre uma oportunidade de aprendizado.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais