A Força do Querer: 6 coisas para saber sobre o novo papel de Carla Diaz, a rival de Bibi Perigosa

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 08/08/2017 | 16:00

Depois de ter encarado muitas experiências por amor a Rubinho, Bibi Poderosa terá mais um desafio. Mas, desta vez, a decepção vai ser ainda maior. A chegada de Carine vai deixá-la com muita 'dor de cabeça' e vai revolucionar a vida amorosa do casal. Interpretada pela atriz Carla Diaz, a trama de 'A Força do Querer' vai ficar ainda mais tensa do que está na comunidade.


Apesar de se deixar dominar pelo amor e confiança pelo marido, Bibi vai ter uma grande desilusão amorosa assim que descobrir que foi enganada e que Rubinho possui uma amante. Mas ela não vai 'deixar barato' e vai 'partir para cima' da rival.

Para saber um pouco mais sobre o papel da nova personagem Carine que promete 'esquentar a novela das 8', confira abaixo algumas características da 'rival da Bibi' e fique por dentro das surpresas que estão surgindo por aí.

1 >> A personagem será cabeleireira do morro onde o traficante se esconde com sua esposa, ela vai dar em cima do traficante e não vai ter noção de quanto Bibi pode ser perigosa.

 

2 >> Com estilo sedutor, Carine vai enlouquecer Rubinho e será uma das amantes do traficante.

 

3 >> A presença de Carine vai causar muitas consequências na vida amorosa do casal.  A 'Perigosa' vai arrumar briga com a jovem, colocar fogo no salão onde ela trabalha e discutir com o marido.

 

4 >> Rubinho vai ficar 'babando' pela amante e vai presenteá-la com roupas e bens materiais, atitudes que nunca havia tomado antes com a esposa Bibi ~ mas ela vai descobrir tudo ~ .

 

5 >> Assim que isso acontecer, Bibi vai perder o controle e partir para cima da rival. A briga será interrompida por uma tia de Carine.

 

6 >> Rubinho tentará enganar a mulher, dizendo que Carine é amante de Batoré (Daniel Zettel). Ainda irritada, Bibi tentará colocar fogo na moto do comparsa de seu marido.

 

***

Outros personagens

Carla ficou muito conhecida ao fazer a novela 'Chiquititas' do SBT, o papel dela na trama fez com que ela ganhasse notoriedade em todo Brasil.  Depois de participar de 'Laços de Família', 'O Clone', 'A Casa das Sete Mulheres' e 'Sete Pecados', entre outros programas da Globo, Carla Diaz assinou contrato com a Record em 2009 - onde estrelou atrações como 'Os Mutantes' e 'Promessas de Amor'. Depois de passar oito anos afastada das telinhas, ela retorna para colocar fogo na trama de 'A Força do Querer'. As cenas não tem previsão para entrar no ar, enquanto isso, Carla Diaz já se prepara para entrar em cena e contracenar com a atriz Juliana Paes ~ conhecida como Bibi Poderosa ~. 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais