Blog Tudo e Todas

Gaúcha de Sapiranga, Luiza Barbosa garante vaga para a final do The Voice Kids

The Voice Brasil por: Rosana Wessling em: 08/04/2019 | 11:07

A gaúcha Luiza Barbosa está na final do The Voice Kids 2019. Ela teve um total de 92,14% dos votos, somando a preferência do público e os 20 pontos que recebeu da técnica Claudia Leitte, que a escolheu como a melhor entre os três kids do time que foram para a semifinal.

No seu show, Luiza cantou "Travessia", famosa na voz de Milton Nascimento. Antes de cada integrante do time se apresentar, todos interpretaram a canção "Aleluia", com Claudia Leitte.

Luiza é integrante do CTG Guapos do Itapuí, de Campo Bom, na 30ª Região Tradicionalista. Ela tem uma forte ligação com a cultura local, o tradicionalismo. A garota começou a cantar e declamar por incentivo dos pais aos 7anos e logo tomou gosto pela arte e passou a frequentar aulas de canto e declamação. A partir de então, iniciou sua trajetória em rodeios e festivais nativistas. Até o momento, ela já soma mais de 80 troféus conquistados como cantora e declamadora.

Foto: Globo / DivulgaçãoNa batalha da semifinal Luiza interpretou
Na batalha da semifinal Luiza interpretou "Travessia" de Milton Nascimento

Agora, Luiza, a família tradicionalista e a cidade de Sapiranga aguardam ansiosamente para o próximo domingo, 14, para a grande final do The Voice Kids 2019. Desta vez, quem decide o campeão do reality show é o público, que pode votar através da plataforma do programa.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais