Blog Tudo e Todas

#GloboApoiaViolência: Público usa hashtag para criticar emissora por não expulsar Marcos após briga com Emily

RespeitAme por: Régis Fabris em: 10/04/2017 | 09:00

Depois da briga de Marcos e Emily no último sábado, quando o médico apontou o dedo em seu rosto, se mostrando agressivo na discusão e violando as regras do reality com agressões verbais e físicas, a internet foi a loucura pedindo que a emissora Rede Globo se posicionase perante a situação.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasMarcos assustou o público com sua atitude agressiva
Marcos assustou o público com sua atitude agressiva

No decorrer do programa de ontem, o apresentador do programa Tiago Leifert comentou o ocorrido, Marcos e Emily foram chamados individualmente ao confessionario, e o gaúcho teve a atenção chamada por seus últimos comportamentos descontrolados na casa. Já Emily teve o apoio da produção. Leifert disse que o programa não permite qualquer tipo de violência, e que se ela quisesse, e fosse necessária a intervenção por parte da organização do BBB, atitudes poderiam ser tomadas.

O posicionamento tomado não agradou a grande maioria do público, e várias tags foram disparadas contra Marcos no Twitter mostrando apoio a Vivian para ser a ganhadora da edição. Apesar de toda a repercussão negativa da briga do casal, Marcos teve apenas 22,83% dos votos, eliminando Marinalva do jogo.

 

***

 

 

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, a polícia do Rio de Janeiro deve ir à casa do Big Brother para colher os

 depoimentos de Emilly e Marcos. O objetivo é investigar se houve agressão por parte do médico durante a discussão com a jovem.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais