Globo de Ouro: Evan Rachel Wood vai de terno e prova que não é preciso usar vestido longo para arrasar

RespeitAme por: Tudo & Todas em: 09/01/2017 | 18:00

A atriz Evan Rachel Wood, considerada uma das mais belas de Hollywood, causou na 74ª edição do Globo de Ouro, que ocorreu no domingo, 8, na Califórnia. Evan deixou todos, presentes ou não, de boca aberta ao aparecer com um terno no lugar do tradicional vestido de gala - como a maioria das atrizes presentes no evento. 

Atuando na série 'Westdorld', Evan justificou (como se precisasse) a roupa com vários motivos: do empoderamento feminino a homenagem a David Bowie.

Foto: Divulgação / InternetAtriz no Globo de Ouro deste ano. Terninho foi a sua escolha!
Atriz no Globo de Ouro deste ano. Terninho foi a sua escolha!

"Esta é a minha terceira indicação. Eu fui ao Globo de Ouro seis vezes e usei vestidos em todas as ocasiões. Eu adoro vestidos - não estou tentando protestar, mas queria deixar claro para meninas e mulheres que vestidos não são obrigatórios", afirmou a artista ao apresentador Ryan Seacrest.

Você não precisa usar se não quiser, e pode ser você mesma porque você vale mais do que isso

Fã de David Bowie, que completaria 70 anos neste domingo, ela ainda afirmou que o cantor foi uma inspiração. Durante a fase em que encarnava a persona do Thin White Duke, o britânico utilizava o terno em seus shows.

Em 2016, na premiação que elegia os melhores de 2015, a atriz usou um vestido longo, com calda e decote profundo, e foi super elogiada. Com este ato, realizado na premiação de domingo, Evan deixa claro que não é preciso usar vestido, seja ele longo ou não, e seguir os padrões para sempre, para ser bonita e, acima disso, se sentir bem e confortável.

Foto: Divulgação / InternetEm 2016, a escolha foi por um longo verde, com diferentes técnicas
Em 2016, a escolha foi por um longo verde, com diferentes técnicas

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais