Grande final MasterChef Profissionais: Francisco e Pablo terão que elaborar um menu autoral em seis etapas

MasterChef por: Taiane Kussler em: 03/12/2017 | 10:00

Um clima de tensão e expectativa vai tomar conta da cozinha mais famosa do Brasil. Chegou o momento decisivo da final que irá definir o MasterChef Profissional 2017. Depois de ter enfrentado desafios de alto nível gastronômico e ter conquistado uma posição de destaque ai eliminar os 14 concorrentes que estavam na disputa, agora é a vez de Francisco e Pablo mostrarem que realmente merecem este título.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasPablo e Francisco disputam o título de MasterChef Profissional 2017
Francisco e Pablo  disputam o título de MasterChef Profissional 2017

***

Os cozinheiros amadores entrarão em cena pela última vez e deverão fazer a 'melhor escolha' ao definir qual será o cardápio que irá atingir 'em cheio' o paladar dos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Eles terão que criar um menu autoral em seis etapas. A proposta é fazer duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas e apresentar os pratos na altura de MasterChef, ao atingir a excelência na apresentação e sabor.

Os cozinheiros Pablo e Francisco já tiveram experiências em restaurantes estrelados, mas esta participação será única na carreira destes profissionais. A ansiedade em atingir a perfeição na execução do prato vai deixá-los tensos e inseguros. Ainda mais com a presença de todos os ex participantes desta temporada, que estarão fazendo a torcida e acompanhando a prova no mezanino.

Haja coração! Você não pode perder esta batalha. Será nesta terça-feira, 5, a partir das 22h30, na Band.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais