Instagram: 7 dicas para bombar o seu InstaStories

Entretenimento por: Régis Fabris em: 06/08/2017 | 10:00

Usa o InstaStories? Mas não tem muitas visualizações? Seus problemas acabaram (hehe), pois a própria rede social liberou algumas dicas que vão lhe ajudar na hora de compartilhar sua foto ou vídeo. 

1) Responda às histórias com foto e vídeo: toque no botão da nova câmera enquanto vê uma história para responder com uma foto ou um vídeo. Você também pode usar as ferramentas criativas como filtros de rosto, adesivos e o recurso rebobinar em suas respostas.

2) Clonar-se com adesivos de selfie: use o canto superior direito da tela para exibir seu menu de adesivos. Toque no novo ícone Selfie, tire uma foto e toque no botão abaixo para capturar uma mini-selfie para publicar suas reações e trocar de rosto com amigos.

3) Deixe o adesivo de selfie fixo na tela: para inserir o seu adesivo, incluindo o de selfie, ou parte de texto em um ponto na tela, selecione o adesivo e segure o dedo para movê-lo para um local final. Toque em fixar e voilà - lá ele fica, até mesmo num vídeo em movimento!

4) Rebobine seu vídeo: rebobinar é um novo formato de câmera que reproduz seu vídeo de forma reversa (como a imagem da água voltando para um copo).

5) Adesivo de Hashtag: adicione uma hashtag em uma história com texto simples ou use o novo adesivo hashtag. Toque na hashtag para explorar conteúdos relacionados.

6) Veja mais de perto: mantenha pressionado o círculo de captura do vídeo e arraste para cima para dar o zoom e ampliar uma foto ou um vídeo. Você pode fazer isso com apenas um dedo!

7) Experimente apagar: com o novo pincel de borracha, você pode apagar outras coisas que você desenhou e brincar com a remoção de cor em Histórias.

Lição de casa feita, agora é hora de testar as dicas! 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais