Blog Tudo e Todas

Irina encara espírito de liderança na prova coletiva do MasterChef Profissionais

MasterChef por: Taiane Kussler em: 07/11/2017 | 23:45

Desta vez, os cozinheiros profissionais tiveram que se unir para apresentar dois menus completos com entrada, prato principal e sobremesa para 50 ilustres convidados do chef Henrique Fogaça. Os participantes tiveram que demonstrar segurança, domínio e agilidade para concluir a prova em apenas uma hora e 45 minutos.

A equipe foi subdivida em duplas e cada uma ficou responsável por um prato. Um desafio e tanto, já que os participantes tiveram que executar cardápios bem elaborados na cozinha de um dos chefs mais renomados do mundo ~ nada mais, nada menos que Henrique Fogaça ~. 

***

A equipe foi liderada pelo chef, mas nem todos entenderam a proposta. Irina, que estava trabalhando ao lado de Luby, não perdeu a oportunidade de dar alguns palpites na cozinha. 


***

Mesmo com perfis completamente diferentes, Irina e Luby, executaram todas as funções com eficiência. Irina com espírito de liderança e seu modo de descrever tudo o que faz; já Luby, mais quieta mas sem perder o foco e a responsabilidade.

Apesar das diferenças, toda a equipe foi muito elogiada na execução das tarefas da prova coletiva. Os destaques individuais da prova foram Francisco e Pablo, responsáveis pela execução dos pratos principais.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais