Blog Tudo e Todas

Jenni Mosello, a dona dos unicórnios no X Factor Brasil

The X Factor por: Jéssica Bayer em: 24/11/2016 | 01:30

Não! você não está vendo coisas! Eram mesmo unicórnios saltitantes e felizes que invadiam sua televisão toda vez que a diva Jenni Mosello se apresentava. Na grande final do X Factor Brasil, a curitibana, de 22 anos, explicou porque seus fãs são chamados assim. "Meu apelido era unicórnio, porque eu nunca segui muitos padrões. As pessoas precisam mesmo é ser quem elas querem ser", explicou a jovem. Em uma das suas apresentações desta quarta-feira, dia 23, Jenni contracenou no palco com um dos seus mascotes. Foi tão lindo, minha gente!

Antes mesmo de o programa começar, a #GanhaJenni já estava nos assuntos mais comentados do Twitter. Contudo, parece que não foi suficiente não. A jovem acabou não levando o prêmio do X Factor Brasil (deve ter muita gente vomitando arco-irís por aí), mas, com toda certeza, ganhou o coração de milhares de brasileiros.

Simpática, animada, bonita, estilosa e canta super bem. Gente, precisamos falar mais alguma coisa dela? (Ah, é claro! Ela tem um namorado super gato!)

O programa terminou e a gente espera mesmo é que a Jenni faça muito sucesso por aí. Pelo amor dos unicórnios, da água com glitter e de todos que estão vomitando arco-irís agora, JENNI, queremos te ver em shows pelo Brasil!

***

Ao site do programa, Jenni disse que ficou muito feliz com a vitória de Cristopher, e que só tem motivos para comemorar a sua passagem pelo programa:

Já estou com um monte de shows marcados, com plano de gravar álbum... Não poderia estar mais feliz!", destacou.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais