Look: o vermelho está em alta

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 07/05/2018 | 13:00

A cor do inverno não poderia ser outra. O vermelho é uma forte tendência e vai trazer mais calor e vibração para os dias mais frios. Apesar de ser uma tonalidade mais ousada, o vermelho traz elegância e sensualidade a looks modernos e criativos. Não será apenas nas roupas que o tom será marcante, a cor vai estar presente nos calçados e acessórios conquistando as mulheres autênticas que querem aderir as tendências de um jeito mais sóbrio, sem abrir mão da sofisticação.

O vermelho já ganhou a preferência das fashionistas e pode ser usado em diferentes ocasiões, desde as formais até as mais descontraídas. O look vermelho total também estará em evidência na estação mais fria do ano. Isso mesmo! na onda do monocromático ele está em alta e vai inspirar mulheres de personalidade e estilo que gostam de 'causar'.

Como é uma cor nada discreta, é preciso saber a técnica da composição, para não carregar o visual. Confira abaixo algumas dicas e veja como é simples aderir a esta tendência de moda.

Vermelho + cinza: a combinação perfeita

Se estiver em dúvida na cor que pode ser usada na composição, opte por tons mais neutros. O cinza é uma ótima opção. Neste caso, a peça em vermelho vai ficar em evidência e o tom mais sóbrio vai complementar o look. Para as mulheres mais discretas, invista no sapato ou acessório para dar um toque a mais no visual, sem abrir mão das tendências (Foto 1).

 Vermelho monocromático

Já para as mais ousadas, a ideia é entrar de vez nesta onda do monocromático, sem medo de errar. A cor vai trazer mais vibração aos dias mais frios e modernidade às mulheres de personalidade e estilo próprio. Que tal investir no vermelho total? Isso mesmo! A moda é 'causar' nesta estação mais fria do ano.

Vermelho + jeans: sem medo de errar

Você quer investir nesta tendência de moda mas ainda está em dúvida, com medo de errar na composição. Invista no jeans. Estiloso, moderno e despojado ele vai dominar as ruas. Se a proposta for um look mais criativo e informal, invista no jeans rasgado e tênis (foto 1 e 2) e abuse desta tendência sem medo.

Vermelho, vinho ou bordô

Não é apenas o vermelho mais vibrante que estará em alta. As nuances mais escuras também remetem às tendências de inverno e já ganharam a preferência das fashionistas. As peças já são consideradas ícones de moda e vão conquistar diferentes estilos. Elas estarão presentes em looks mais formais, como por exemplo, modelos em alfaiataria, e também em composições mais despojadas: blusas, blusões, jaquetas e muito mais...invista!

 É hora de inovar!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais