Blog Tudo e Todas

Lucifer: a série em que o Diabo é o mocinho

Entretenimento por: Luana Andrade em: 13/04/2018 | 16:30

O que você acha que acontece quando o Diabo deixa o inferno?

Entediado com a vida nas trevas, Lucifer Morningstar abandonou o trono de Senhor do Inferno para viver na agitada Los Angeles. Lá, ele dá início ao seu empreendimento na terra: o Piano-Bar chamado Lux. Depois que uma velha conhecida tem uma morte violenta, Lucifer julga vingança contra os culpados e consegue uma aliada inesperada, a detetive Chloe Decker. Ao emprestar sua sabedoria para a investigação, Lucifer se torna consultor civil da polícia de Los Angeles e passa a ajudar Chloe a solucionar diversos casos.

Lucifer saiu do inferno porque cansou de ser marionete do pai. O que ele não poderia imaginar, no entanto, é que a vida na terra o afetaria, principalmente diante de Chloe, que parece totalmente imune aos seus encantos. O personagem mostra um lado completamente inesperado daquilo o que imaginamos do Diabo. Ora imortal, ora humano, Lucifer começa a ter dúvidas, dilemas e, inclusive, passa a fazer análise com uma psicóloga.  

A série tem um humor bastante ácido. Tom Ellis, ator que interpreta Lucifer, tem uma atuação fantástica, o que garante o ar cômico da série. Completamente persuasivo e sarcástico, Lucifer sempre tem uma resposta na ponta da língua. A trilha sonora, por sua vez, tem uma papel fundamental para este clima divertido da série.

 

Trailer da primeira temporada

A série produzida pela Fox tem duas temporadas disponíveis na Netflix, lançadas no serviço de streaming em 2017 e 2018, respectivamente. A terceira temporada ainda não tem data de lançamento.

 
Siga o Tudo & Todas nas redes sociais